Trailers de Games | De Pokken à Until Dawn! +Indies +Cliff Bleszinski

É verdade que alguns dos trailers abaixo poderiam render um post individualmente, com alguns dizeres e palavras a mais do que estarei fazendo neste “pacotão” de trailer. O caso é que há muitos deles que gostaria de mostrar aqui no blog e quanto mais me enrolar para soltar por aqui, mais provável que acabe não dando tempo e sejam esquecidos. Então a melhor maneira de resolver isso é com um postão reunindo todos! E aí, numa oportunidade futura (ou se alguém puxar assunto aqui nos comentários) volto a falar com mais calma sobre determinado título.

Pokken Tournament (Wii U)

Putz, admito que quando surgiu os primeiros vídeos de Pokken Tournament não esperava que o jogo fosse ficar tão maneiro como ele se apresenta no vídeo que abre este post. Tá bonito, tá bacana e sinceramente parece com um jogo de luta com Pokémons que muitos sonham há uma considerável quantidade de anos. O Wii U terá um título muito interessante para o início de 2016!

Azure Striker Gunvolt (Steam)

Veja só quem está saindo do Nintendo 3DS para estrear uma versão readaptada para o PC! Como tenho o game no 3DS, e já comentei sobre ele aqui no blog neste link, posso dizer que é um título muito bacana e que poderia muito bem se tornar algo maior. Eu gostaria de ver uma versão para Xbox One e PlayStation diga-se de passagem.

LawBreakers (PC)

Olha aí o novo game de Cliff Bleszinski! Não há muito o que dizer pelo teaser. Sabe-se que será um game em primeira pessoa, ou seja, FPS. Admito que isso me desanima um pouco. Cliff está entrando num gênero que anda difícil alguém conseguir fazer algo realmente original e criativo. Na sexta, dia 28, será mostrado o gameplay de LawBreakers, aí quem sabe volto para falar mais especificamente em uma postagem própria.

Hyper Light Drifter (Indie)

Bem, aqui não há muito o que comentar. Quer dizer, eu até tenho algo a dizer sobre a quantidade enorme de indie games que estão sendo lançados de uns tempos pra cá. Me preocupa o número de títulos e como está difícil jogar ou até mesmo comprar todos, porém esse é um assunto para um outro dia. No mais, é mais um indie que com certeza gostaria de jogar se houver tempo e oportunidade.

Dishonored Definitive Edition (Multi)

Opa, achei bonito o Dishonored na atual geração de consoles. Não pude jogar o game na geração passada e to coçando para jogar ele. Mas vou esperar a retrocompatibilidade do Xbox One agora no fim de ano, pois tenho game em formato digital no Xbox 360. Quem sabe a diferença não chega a ser tão gritante assim. Vou esperar um pouco mais.

Until Dawn (PlayStation 4)

Olha aí um exclusivíssimo do PlayStation 4 em uma fraca temporada que o console terá agora no final de 2015. Entretanto me parece que Until Dawn é um baita game, e mais do que bem vindo num gênero que não está entre os mais populares da atual geração de jogadores. Um survival horror é mais do que bem vindo nos dias de hoje, sem dúvida alguma.

Shovel Knight: Plague of Shadows – Free DLC (Multi)

Ah Shovel Knight! Tenho a maior curiosidade de jogar este indie game, mas é o que disse mais acima. Há indies demais e tempo e grana de menos. Eu ainda aguardo a versão de Shovel Knight entrar em promoção no Xbox One, ainda mais com a participação de Battletoads nesta versão. No mais, é ótimo ver um conteúdo novo e revigorante ao título e sendo distribuído de graça. Ganhou alguns pontos de respeito aqui comigo.

The Park (PC)

Este game estava por aí em alguns sites hoje e achei curioso. Entra naquele ponto que mencionei mais acima com Until Dawn. Games de terror são sempre bem vindos. Vai sair para PC, mas ultimamente tudo anda saindo para esta plataforma e conforme o sucesso acaba migrando para os consoles de mesa. É para ficar de olho!

Transformers Devastation (Multi)

Pow, olha aí o Transformers que a Platinum Games anda trabalhando! Eu não estava dando nada até ver este novo trailer. Gostei muito do sistema de combate e combos. Nada de tiros e ataques de longe. Gostei de trazer as lutas para algo mais hack & slash! Não estou dizendo que não há um sério risco de ser algo repetitivo e cansativo, porém eu gostei do que vi!

Gears of War Ultimate Edition – Cole Rap (Xbox One)

E é claro que não poderia dizer de lado mais um novo trailer de Gears of War! O clássico Rap do Cole Train está de volta, e continua genial e hilário como sempre! Cole é uma figuraça! Enquanto isso, aqui no Xbox One, o jogo está em 40%… ah internet de lesma!

Bem, eu sei que falei pouco e não disse muito sobre alguns dos títulos. Porém eu queria mesmo apenas fazer um apanhadão dos últimos trailers legais. Há planos para voltar a falar mais deles com maior tempo e calma aqui no blog, prometo!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Estou contigo Thiago, a princípio não liguei tanto para o Pokken, mas depois desse vídeo acho que vou acabar comprando. E esse vídeo do gears realmente é divertido. Não conheço o personagem, mas pelo pouco que mostra já dá para perceber que o mesmo é muito carismático. Uma pena eu ainda dar preferência a um PS4 no futuro, pois o XONE é um console que cada vez mais me interessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.