Os Vingadores, Os Heróis Mais Poderosos da Terra, mas graças aos Skrulls??? [Cinema]

Em sua revista de estréia (publicada em Setembro de 1963), Os Vingadores logo de cara enfrentaram um formidável e imbatível oponente: o Incrível Hulk. Isso aconteceu devido a uma armação feita por Loki, que buscava novamente uma maneira de vingar-se de seu meio-irmão Thor. É claro que os planos do Deus da Trapaça falhou miseralmente, pois para combater a ameaça de Hulk vários heróis uniram forças, como o Homem-Formiga, a Vespa, o Homem de Ferro e o próprio Thor.

A ira do Hulk foi aplacada com muita dificuldade, e então após tudo ser esclarecido, também entrou para esse super-grupo, que foi nomeado pela Vespa de Os Vingadores, que logo receberam o título de Os Heróis Mais Poderosos da Terra, sendo aceitos pela população imediatamente, quase da mesma maneira que o Quarteto Fantástico, o que era algo que não acontecia com outros heróis, como os X-Men ou o Homem-Aranha.

Durante o embate com o Golias Esmeralda, Namor acabou envolvido, e o atlante sem querer acaba descobrindo o bloco de gelo onde o corpo do Capitão América estava congelado, porém em animação suspensa, o que tornou possível que o Capitão recuperasse sua consciência, não só herdando a posição de membro fundador do grupo que estava vaga com a saída do Hulk (que aconteceu após esse incidente), mas também logo se tornando o líder dos Vingadores.

Bem toda essa história antiga foi contada no post por um motivo, claro. É que várias fontes ligadas á produção do futuro filme dos Vingadores dão como certo que essa origem mostrada nos quadrinhos irão inspirar o filme. De que maneira? Para saber,

Claro que o que você vai ler agora é apenas um rumor, nada ainda foi confirmado pela Marvel, mas não seria nenhuma surpresa se tudo isso não ocorrer. Em todo caso, vamos seguir adiante e daqui a alguns meses com certeza vamos poder apontar o que foi acerto e o que foi erro.

O filme de estréia dos Vingadores pode apresentar os Skrulls no lugar de Loki. Ei, você não sabe o que é um Skrull? Bem, para resumir sua longa origem, podemos dizer que eles são uma raça alienígena dona de um vasto império espacial, e sua habilidade mais fantástica é a habilidade de fazer com seus corpos transmutem em qualquer outra fisionomia. Portanto, os Skrulls formam uma raça de transmorfos! Há várias décadas, os Skrull já mantinham a ambição de colonizar a Terra, efetuando diversas visitas escondidas ao nosso planeta, recolhendo assim dados vitais para a formação de um plano de invasão.

Então, eles decidem fazer uma intervenção mais agressiva, e o plano é controlar a mente do Hulk, fazendo com que ele ataque o planeta descontroladamente, e somente a reunião de diversos heróis serão capazes de impedir a fúria destrutiva do Hulk. Isso permitirá aos skrulls analisar a extensão da força dos nossos heróis, e esses dados serão vitais para a formação do plano de invasão total da Terra pelos Skrulls.

Outro rumor interessante é que os Skrulls não serão a única raça alienígena que será vista no filme, pois tudo indica que o ator Kevin Pennington interpretará Noh-Varr, o Marvel Boy! Ele é um Kree, uma raça inimiga dos Skrulls desde tempos remotos. Possivelmente será ele que descobrirá o plano de invasão dos Skrulls.

Bem, apesar de tudo isso, se acontecer, se diferenciar um pouco da origem dos Vingadores que ocorreu nos quadrinhos, eu acho que ficou bem interessante. Os Skrull vão aparecer pouco, tomar uma surra, para provavelmente voltar com força total em uma continuação, o que seria algo fantástico!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.