AVANTE MARVETES!!! Está liberado o primeiro trailer de OS VINGADORES! [Cinema] [HQ]

Pelo bigode de Stan Lee!!! Poucas vezes na história da raça humana se viu um hype tão grandioso para um filme, e depois do teaser que foi exibido no final das sessões de Capitão América a expectativa virou uma onda avassaladora e cada novidade do filme definitivo de super-heróis virava manchete na hora. E conforme a Marvel havia prometido há alguns dias atrás, acaba de sair agora o primeiro trailer de Os Vingadores! Finalmente vamos poder sentir um poquinho o gostinho do filme mais esperado de todos os tempos!

#Avengers #Os Vingadores

Loki, Nick Fury, Gavião Arqueiro, Thor, Viúva Negra, Capitão América, Homem de Ferro e Hulk! Tudo embalado por “We’re in This Together” do Nine Inch Nails!

 

Isso também pode lhe interessar

80 Comentários

  1. oh cool XD

    destes aiq ue tiveram filme eu vi, iron man 1 e 2, hulk, somente XDD
    sou mangá, nao comics, vejo apenas pq eh divertido os filmes =P

    1. seu preconceituoso >< #brinks kkkkkkkkkkkkkk MAs realmente nao vale tanto a pena ler as HQ's,a menos q pegue ,exemplo, toda guerra civil e talz. O fato de nunca ter fim as historias dos herois eh estranho. 

        1. ah,tem  fim a saga,mas nao os herois. Nao tem aquilo “ficou velhinho,e morreu”. Sempre aparece um novo “começo”,”nova aventura” isso q acho um ponto negativo dos HQ’s. HQ’s sao show qndo ha mega sagas,ai eh foda ver herois lutando lado a lado. A primeira vez q lia guerra civil,achei foda demais por causa disso *-*

          1. Tem muitos que já morreram e passarem o manto, e nos últimos anos isso virou tendência. Agora, acontecer isso com todos é loucura, que empresa iria querer matar sua fonte de renda? Eu como fã, nem ia querer que isso acontecesse, quero ler histórias pra sempre.

          2. Isso eh algo q nao teria como acontecer,mas as vzs cansa. Vc acompanha uma saga foda e talz,ve isso e aquilo da vida o heroi,ai do nada apagam tudo com “vamos para outro universo”. Eu curto ler sagas q sao entrelaçadas,com algo q o heroi faz hj sobre um assunto d uma saga passada dele. Agora ficar o tempo todo voltando do zero,ai se torna chato xD

  2. Parece que vai ser interessante mais confesso que não estou com hype lá em cima com esse filme. Mais acho isso até bom, pois ter um expectativa alta demais por algo pode acabar te deixando decepcionado caso essas expectativas não venham a ser cumpridas.

    1. Esse é o segredo. Mas óbvio que ainda assim o veremos, né!? E o trailer ficou bem bacana, afinal de contas. Já mostra para o que o filme veio, porradaria sem dó!

  3. Meh… vou assistir, mas é Marvel né? Universo meio insosso como sempre. Liga da Justiça é mais legal que Vingadores. Se não fosse o ator do Tony Stark pra segurar os filmetes da Marvel… deram sorte nesse quesito.

    Hype? Pfff… vou ver porque filmes de super-heróis são ótimos filmes pipocas. Nada mais do que isso. Ao menos a Marvel faz filmes de heróis de qualidade, porque os desenhos são de dar dor de barriga. Engraçado que na DC é o contrário… os filmes são lixos (exceto Batman) e os desenhos são fodas (todos).

    1. ” Liga da Justiça é mais legal que Vingadores” descordo fortemente xD So o morcegao presta da liga, acho os outros muito… “herois perfeitos” xD. Ate hj nao entendo essa do desenho,como pode ser tao ruim os desenhos da marvel T_T

      1. é porque vc não deve ter muito conhecimento do universo DC.. tirando o superman que gosta de pagar de sr. perfeito… todos os outros herois da DC/Liga tem seus problemas de carater… alias adoro a pancadaria do Capitão Marvel com o Superman no desenho da Liga da Justiça. Acho épico esse episódio.

          1.  Uma coisa que eu fico meio cismado com a DC é a quantidade de personagens com poderes iguais: Vôo, super força e resistência.

          2. pior q os viloes mais fodas da DC nem precisa tanto d poderes: Lex,Coringa,Darkseid (esse ultimo eh over pra k7,eu sei,mas o Bat detonou ele so com a genialidade) Nesse ponto a DC eh muito melhor q a Marvel.

          3. mas tirando os  vilões “gênios” ou psicóticos, tem muito vilão secundário que tem habilidades perigosas, então faz sentido os herois serem realmente poderosos (como superman ou lanterna verde – alias a fase do lanterna nas HQs no ultimos anos com a Tropa é uma das coisas mais massa que li nestes ultimos anos). Mas o melhor é que o heroi pode ter o mais indestrutivel possivel, sempre haverá um ponto fraco ou uma brecha para os vilões explorarem… eu gosto disso. a DC trabalha melhor com o conceito de equipe e rixas tb… como o batman sempre se pagando com algum super heroi… ou o superman tendo sua mitologia sempre ampliada… há um certo temor em tirar a mesmisse dos quadrinhos… eu andei lendo os novos 52, o reboot da DC e tem potencial pra ser algo diferente e bacana… mas ainda mantendo elementos fieis do universo da dc em si.

          4. “alias a fase do lanterna nas HQs no ultimos anos com a Tropa é uma das coisas mais massa que li nestes ultimos anos” Sim, eh um dos poucos DC’s q tenho aq no pc (alem do Batman e sua turma de gothan)

      2. Tanto a DC quanto a Marvel tem desenhos animados bons e ruins. Só que a DC tem uma quantidade maior de bons por poder contar com o estúdio da Warner, um apoio que a Marvel só conseguiu agora com Vingadores e Ultimate Spider-Man. Mas tem uns antigos excelentes, como alguns do Aranha mesmo, dos X-Men, do Quarteto. Fora longas animados o recente Thor & Loki: Blood Brothers.

    2.  O desenho dos vingadores da Marvel está conquistando um lugar de respeito entre os desenhos da Marvel. Ele realmente é muito bom e bem feito.

        1. Liga da Justiça é bom, ainda mais do jeito que fizeram o desenho, porque daqueles supers, so gosto do Batman mesmo… Mas ainda prefiro os heróis da marvel e os AVENGERS!

          1. Outra coisa a se considerar é que os vilões da DC sempre foram mais épicos e memoráveis que os da Marvel… tirando algumas exceções como a galeria clássica do Homem Aranha e dos X-Men, os outros vilões, desse time dos vingadores sempre são bem desinteressantes… vide estes ultimos filmes da marvel.. todos excelentes e de sucesso graças ao perfil do herói… porque se vc considerar os vilões usados para dar contraste… vilões sem graça ou que caem no esquecimento logo após terminar o filme… universo marvel é muito chato pra mim… tem algumas sacadas boas, mas no geral é extremamente cansativo de acompanhar. Sou DC person… não tem jeito.

          2. Quanto aos vilões você está em parte certo. Coringa e Lex Luthor já falam por si só e são dois dos melhores vilões das HQ’s. Mas nem por isso a Marvel deixa de ter ótimos vilões e memoráveis (fora os que você citou, do Spider e dos X-Men), vide Galactus, Doutor Destino, Skrulls e tantos outros nomes.

          3. Falar nisso, eu ainda preciso ler esta saga :X

            Não citei o Norman porque o Thiago já havia mencionado a galeria do Spider, mas já em Guerra Civil é possível ver que ele não tá pra brincadeira não.

            Tem o Magneto (que personagem tem tamanha força que possa manipular a gravidade a tal ponto de colocar em órbita um próprio corpo estelar onde possa morar?), a Wanda, enfim… É tanto vilão “bom” (Que combinação estranha kkkk)

          4. “É tanto vilão “bom” ” kkkkkkkkkkkkk mas ai q ta,tem vilao q faz vc virar tiete dele xD o Lex eh um,acho mt show o jeito q ele manipula tudo e com estilo. Queria muito q ele foc vilao do Tony Stark *-*

          5. Normam Osborn era bom quando estava morto e ainda assim atormentava o Peter Parker psicologicamente… depois que ele voltou oficialmente, perdeu a graça. Tentaram fazer algo meio Lex Luthor com o personagem… bléh. Gostava do Normam e do Duende Verde clássico, aquele que matou Gwen…

          6. Tb sou um Marvete,ai sempre ficarei com o gostinho “marvel eh melhor *-*”. Agora os viloes do batman sao todos fodas,e o melhor, poucos possuem poderes. Sao viloes q vc tem realmente medo. Na marvel so o Caveira me deixa assim bolado,com aquela sensação “ele vai ferrar com alguem” xD

          7.  É curioso, eu sou marvete, mas meu herói preferido é da DC, o Batman. Difícil explicar isso! Mas o Batman é o que é, foda, e nem por isso tem poderes, combate com inteligência, sem falar da galeria de vilões que você citou que realmente é memorável. Os vilões fazem o herói.

          8. concordo com vc,quantas vzs nao desejei q ele foc da marvel kkkkkkkkkkkkkkkkk AS vzs tento procurar algo no Iron man à altura do batman,mas nao rola,o Tony eh intelignt pacas e talz,mas o Bruce eh detetive,e isso é foda pra k7 xD Sem falar q o morcegao veste preto ;D

          9. eu ate hj nao me acostumei com o jeito dele lutar =x kkkkkkkkkkkkkkk Mas de boa,quem sou eu pra descordar do seu gosto? xD Mas o Bruce tem aquele ar “se eu fui pego,foi pq planegei ;D” q curto muito kkkkkkkkk

          10. eu ate hj nao me acostumei com o jeito dele lutar =x kkkkkkkkkkkkkkk Mas de boa,quem sou eu pra descordar do seu gosto? xD Mas o Bruce tem aquele ar “se eu fui pego,foi pq planegei ;D” q curto muito kkkkkkkkk

    3. sl, eu prefiro a marvel pq na da DC os únicos GRANDES heróis, são batman, superman e green lantern, existem UMA PORRADA de heróis secundários, todos muito meh, pra mim o melhor das comics são os heróis mainstream e a marvel tem muitos fodas.

    4. sl, eu prefiro a marvel pq na da DC os únicos GRANDES heróis, são batman, superman e green lantern, existem UMA PORRADA de heróis secundários, todos muito meh, pra mim o melhor das comics são os heróis mainstream e a marvel tem muitos fodas.

  4. Impressionante como um ator pode agregar valor a um pérsonagem… Iron Man sempre foi um herói sem graça pra mim e me vem o robert downey jr e o transforma no herói mais interessante desses filmes da Marvel…

    Não tenho muito hype para esse filme, mas é certeza que vou ver… só acho que poderiam ter colocado um vilão mais épico na hostória, mas tudo bem… Filme pipoca é para ver explosões e efeitos e esse parece que terá muitos…

    PS: apesar de ter odiado o filme do Thor, acho esse cara que interpreta ele, engraçado… rsrsrsrs (nada a ver)…

    1. “Impressionante como um ator pode agregar valor a um pérsonagem… Iron
      Man sempre foi um herói sem graça pra mim e me vem o robert downey jr e o
      transforma no herói mais interessante desses filmes da Marvel…”

      Exatamente… Homem de Ferro sempre foi um porre, incluindo no desenho. O ator faz toda a diferença para o personagem.

  5. Praticamente não mostraram o hulk “transformado”, mas parece legal, hype nenhum de minha parte, só vendo o trailer me lembrei que ainda não assisti Cap. America…  

    Filmes com muitos “personagens principais” normalmente deixam a desejar, ainda mais desse jeito onde cada um já teve seu filme [a maioria pelo menos], então tem muitos egos juntos, pro público que sempre tem um favorito, acaba por parecer que seu personagem foi mal aproveitado. Deve ser mais um X-man da vida.

    1.  Dos filmes do conjunto da obra, ainda falta assistir o hulk. Acredito que existe um motivo apra não terem mostrado muito o Hulk. Talvez o Bruce Banner esteja mais presente no filme do que o alter-ego e o hulk deva aparecer em mais cenas de ação. Quem conhece a origem dos vingadores sabe do que eu estou falando.

      1. O filme do Hulk não fez muito sucesso, e o personagem mudou de ator. To achando que o Hulk vai ser secundário nesse filme, assim como a Viúva Negra e o Arqueiro-Não-Lembro-O-Nome. Os principais vão ser mesmo o Homem de Ferro, o Capitão América e o Thor.

        E o Loki me desapontou como vilão. Não que ele não seja foda, mas eu esperava alguém que não tivesse sido derrotado em um filme anterior.

        No mais, trailer foda, o hype aumentou aqui. Mas eu ainda espero mais pelo filme do Batman.

      2. O filme do Hulk não fez muito sucesso, e o personagem mudou de ator. To achando que o Hulk vai ser secundário nesse filme, assim como a Viúva Negra e o Arqueiro-Não-Lembro-O-Nome. Os principais vão ser mesmo o Homem de Ferro, o Capitão América e o Thor.

        E o Loki me desapontou como vilão. Não que ele não seja foda, mas eu esperava alguém que não tivesse sido derrotado em um filme anterior.

        No mais, trailer foda, o hype aumentou aqui. Mas eu ainda espero mais pelo filme do Batman.

  6. Ah sim, Vingadores…

    Não cheguei a acompanhar quase nada das noticias que saiam sobre esse filme, mas agora vendo o trailer, parece que tá foda hein! :O

    De resto é esperar o filme chegar, desligar o cérebro na hora de assistir e curtir um bom entretenimento!(sim, estou falando da Scarlett Johansson)

  7. Iron Man Trolling: Impagável. “Dr Banner, your work is unparalleled, and I’m a huge fan of the way you lose control and turn into an enormous green rage monster”
    À parte disso, nem falo do quando tô esperando esse filme.

  8. Hype bem grande pra esse filme =p só espero que Capitão América saia em DVD antes, não pude ver no cinema.

    Nas tags está ‘cinema 3012’ =p

  9. Hype bem grande pra esse filme =p só espero que Capitão América saia em DVD antes, não pude ver no cinema.

    Nas tags está ‘cinema 3012’ =p

  10. So lembrando galera, ainda faltam 6 meses de produção, e é justamente nesses 6 meses que vao trabalhar nos efeitos (CGI) e edição, entao tem MUITO ainda pra adicionar/ajustar, e outra, os inimigos (alem de Loki) não foram mostrados, que exercito virar, e sera que Loki é o vilao principal por traz de tudo ? sera que ja não tao planejando 1 Avengers 2, porque se tiverem, podem ater por um vilão gigantesco por traz de tudo ja pro proximo filme…enfim, o trailer ta legal, mas AINDA nao da pra julgar..mas se com o pouco que eles tem, ja ta bom de ver, mal posso esperar pro filme é si.
    obs: adorei a respeita de stark pra C.A. xD

  11. So lembrando galera, ainda faltam 6 meses de produção, e é justamente nesses 6 meses que vao trabalhar nos efeitos (CGI) e edição, entao tem MUITO ainda pra adicionar/ajustar, e outra, os inimigos (alem de Loki) não foram mostrados, que exercito virar, e sera que Loki é o vilao principal por traz de tudo ? sera que ja não tao planejando 1 Avengers 2, porque se tiverem, podem ater por um vilão gigantesco por traz de tudo ja pro proximo filme…enfim, o trailer ta legal, mas AINDA nao da pra julgar..mas se com o pouco que eles tem, ja ta bom de ver, mal posso esperar pro filme é si.
    obs: adorei a respeita de stark pra C.A. xD

  12. CONVENHAMOS…. Os filmes da MARVEL tão realmente muito legais! xD
    Tenho aqui uma duvida para mandar pra galera entendida da HQ… eu so leio manga e to totalmente por fora de DC,Marvel… etc
    QUEM é o inimigo mais brucuto bronhudo dos vingadores ? Oo
    e tbm… vcs acham que esse sera o inimigo que veremos no filme ?

    1. Na minha opinião, o vilão mais foda que enfrenta os Vingadores é o Ultron, mas tem vários outros tão ou mais fodásticos. Porém, Ultrom não deve aparecer tão já, ele é ideal para um terceiro filme.

      1. entendo… mais na sua opinião, qual é o vilão que veremos nesse filme ?
        Tipo, na HQ os vingadores são formados por uma razão certo ?
        acredito que seja para detonar um nego fodastico… ou não kkk anyway, quem vc paupitaria que é o MudFucker nesse filme ?

        1. Por enquanto só está confirmado o Loki como vilão principal, mas há uma especulação muito forte em relação ao titã louco, Thanos. Até agora, o que dá a entender é que os Vingadores são reunidos por conta de que Loki reuniu um exército que herói algum deteria sozinho. A dúvida é qual raça compõe esse exército.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.