Assistindo

[Cinema 2010] Emma Stone toda sem vergonha no trailer de Easy A!

Easy A

Eu tenho um problema sério com filmes de comédia; na maioria das vezes eles acabam me irritando mais do que me divertem. São poucos os títulos do gênero que realmente me agradam e aqueles que me agradam geralmente não agradam a maioria. Então eu até prefiro evitar assistir filmes desse tipo. Mas volta e meia aparece um título que me chama a atenção e que aparenta ser do meu gosto. Esse é o caso de Easy A.

O filme não foi escrito e nem dirigido por alguém de muito renome, mas a sua divertida história e um elenco de peso me agradou em cheio. Easy A é inspirado (bem de longe) pelo romance A Letra Escarlate e conta a história de Olive, uma menina comum que é meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu melhor amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se tornam populares. A partir daí ela começa a ajudar, da mesma maneira, os outros invisíveis do colégio e acaba se tornando a devassa da escola. Só contando a história não tem graça, vejam o trailer:

Reconheceram algum dos atores? Bom vamos a extensa lista: Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes, Thomas Haden Church, Patricia Clarkson, Cam Gigandet, Lisa Kudrow, Malcolm McDowell, Stanley Tucci e Dan Byrd. Surpeendente a quantidade de bons atores reunidos nesse filme! Se eu tivesse visto apenas a lista de atores eu já estaria ansioso pra ver o filme. Easy A ainda não tem previsão de estréia por aqui, mas lá fora ele sai nos cinemas no dia 17 de Setembro.

Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.