Assistindo

Oscar 2013 – Seth MacFarlane e Emma Stone

Peter Griffin no Oscar (SQN)

Emma Stone e Seth MacFarlane

Gosto de pensar que a Acadêmia (aquela do cinema), esteja apostando em apresentadores mais carismáticos e conhecidos do público mais jovem para apresentar o Oscar, pois pensam em trazer um novo público mantendo o alto nível das indicações.

No Oscar de 2011, por exemplo, tivemos Anne Hathaway e James Franco, uma dupla relativamente jovem, que traziam na época boas produções consigo, como 127 Horas do James Franco. Teríamos Eddie Murphy no ano seguinte, mas por desentendimentos que ocorreram acabamos nos contentando com Billy Crystal, que já é de casa.

Esse ano teremos Seth MacFarlane (criador de Family Guy, Ted, American Dad. Odiado ou amado), considero uma aposta extremamente arriscada, assim como foi no Golden Globe Awards 2012, em que selecionaram Rick Gervais (o britânico do The Office original) para ser o Apresentador. Entretanto, estou bastante ansioso, não na esperança de ouvir as piadas ácidas que vemos em Family Guy, mas pra ver um cara com tantas referências nerds e uma bagagem musical dos anos 70, 80 e 90, apresentando um programa sério de premiação.

Ao lado de MacFarlane teremos Emma Stone, que não deixa devendo quando falamos de comédia. Pra comprovar isso, um gif fala por mim.

Não me assustaria se Ted, Mark Wahlberg e Mila Kunis aparecessem por la. Ficaria ainda mais contente.

Aqui vão alguns comerciais da 85ª Premiação do Oscar.

E mais aqui e aqui.

A cerimônia ocorre no dia 24 de Fevereiro e será transmitida pela TNT a partir das 21:30min. Pipoca, refrigerante e paciência.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Senhor Coruja

Adoro cinema e não consigo escolher o filme da minha vida. Me tornei viciado em séries quando conheci Friends, já bem tarde. Leitor esporádico de mangás, hqs e livros. Sou ligado a tecnologia, tal qual Lain. E se existe algo entre Old School e Tempos Atuais, esse sou eu.Tempos Modernos, talvez.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios