Edição de Colecionador de Dead Rising 2 [PS3/360]

E aí está algo esperado por muitos, a Capcom anunciou a edição de colecionador de Dead Rising 2! Calma, calma, calma, segure os gritos… A foto que abre o post é da edição de colecionador européia, para PS3 e 360. O pacote traz o jogo (obviamente XD) , um disco bônus e uma action figure Zumbi, que conta com acessórios como uma cabeça de Servbot (sim, aquela cabeça que parece de boneco de Lego) e um cone de sinalização. Além disso, cada console vai receber um ticket com conteúdo exclusivo (ainda não revelado, mas eu acho que deve de ser algum add-on ou algum tema para o console, já que os dois contam com essa possibilidade de customização).

Acredito que todos os jogos possuem a possibilidade de edições de colecionador. Claro que nem todos venderiam, mas as séries principais geralmente recebem conteúdos legais, como as edições especiais de Resident Evil 5, Dante’s Inferno, Bioshock 2, Call Of Duty Modern Warfare 2, God of War III e outros. A facilidade atual de importar os jogos trouxe esta possibilidade para qualquer gamer,  independente de onde ele esteja localizado. Ter algumas destas edições acaba por ser um belo troféu para a coleção.

Eu achei esta edição bem legal, apesar de ainda não ter jogado o game anterior fiquei interessado. Eu até adquiri o primeiro jogo recentemente para o meu 360 e prometo jogar ele em breve XD (sim, comprei e ainda não joguei, às vezes faço estas coisas heheheeh). Fora que esta action figure Zumbi iria ficar bem da hora na frente da TV onde estão meus consoles.

A Capcom em última nota avisou que o conteúdo da edição de colecionador que chegará a América do Norte terá algo a mais  e que será anunciado em breve, mas a meu ver este conteúdo já esta bem interessante. Lembrando que o jogo chega a Europa no dia 28 de Setembro para PC, PS3 e Xbox 360 e no dia 01 de outubro para a America do Norte.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.