Jogando

A origem dos blocos de Tetris! [PicArt]

Rá! Ótima explicação para a origem dos infinitos blocos de Tetris! Adorei a feição do Goomba lá no final da fila! Alias faz um tempo que Tetris não ganha uma versão renovada que ganhe algum destaque da mídia. O último Tetris que me chamou a atenção e joguei foi aquele Tetris DS lançado pela Nintendo em 2006, que tinha trilha sonora e cenários de clássicos da “Big N”. Quem nunca jogou essa versão e é fã dos games da Nintendo, fica a minha recomendação.

Quanto a imagem que abre o site, vi ela na Kotaku, mas na verdade ela é a estampa de uma camisa da famosa camiseteria online chamada Threadless. Muito bacana a criatividade que certas camiseterias online tem com estampas. Aqui no Brasil temos algumas legais, mas ainda acho que estamos longe da originalidade que algumas dessas lojas de camisas americanas tem. Aqui no Brasil também o problema de lojas de camisas online serem um pouco caras em comparação com o que se vê lá fora. O fato do nosso sistema de envio por Correios ser quase que um monopólio aqui no Brasil também não ajuda muito. Quem compra lá fora sabe que tem muitos tipos de envios que são extremamente baratos por lá, isso quando não é gratuito.

Aproveitando a divagação, ainda lá na Kotaku, um dos leitores de lá postou o vídeo abaixo, que mostra uma outra versão criativa para a origem dos blocos de Tetris. Eu ri! XD

Quem gostou do vídeo, recomendo dar uma olhada neste aqui: Pac-man vs Super Mario! Já havia postado aqui ano passado, mas para quem não lembra ou não viu, vale à pena. 😉

[Via Kotaku e Threadless]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.