Nintendo já altera data de lançamento de Zelda! [Wii]

No início do ano, o até então The Legend of Zelda: Skyward Sword tinha a data de lançamento prevista para ainda este ano de 2010, uma data que todos viam com certa dúvida, pois nada ainda havia sido mostrado sobre este tão esperado jogo de Zelda, mas tudo levava a crer que seria possível.

Então nesta E3, fomos presenteados com o jogo já em execução, provando que ele estava sim bem maduro, e isso me fez acreditar que a data seria cumprida e que nas festas de fim de ano teria em minhas mãos mais essa belíssima aventura de Link pelo reino de Hyrule, mas agora vejo que foi mera ilusão, pois nem ao menos data foi mostrada na E3.

Eiji Anonuma, o produtor do jogo, afirma que a equipe está trabalhando para que o lançamento ocorra em 2011, e afirma que toda a base está bem sólida. Bem tudo o que vimos na E3 realmente pareceu bastante sólido, só fica a dúvida de quando veremos, mas melhor esperar do que ter em mãos um jogo incompleto, ou com diversos bugs, nada de pressão. Quem está com pressa? Eu não, eu nem zerei ainda o Twilight Princess ainda, que a propósito achei fabuloso. Acabei de adquirir o poder de mudar de Link para lobo a qualquer instante, mas até agora achei o jogo fabuloso, e não achei nennhum problema grave, achei o enredo bem mais rico que os demais jogos.

Ainda também não vimos muitos detalhes por trás da história do jogo, e do que se trata aquela imagem, com uma personagem misteriosa exibida ano passado. Há muito o que se descobrir ainda.

Confira mais duas imagens do jogo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.