Arte | Desconstruindo Samus’s Suit e Mega Man X!

Antes do dólar despirocar e ficar acima dos 3 reais, tinha como hábito recorrente comprar camisas em sites como Teefury e The Yetee, que possuem como foco de negócio a “venda do dia” de uma camisa (ou duas as vezes) com uma estampa exclusiva com um preço muito menor do normalmente se encontra em lojas de camiseterias.

Apesar de antes meio parado esse ano, continuo recebendo os e-mails que mostram as artes e estampas diárias destes sites. Hoje por exemplo a arte é tão bacana que não resisti e tive que trazer aqui, ainda que não vá pegar a camisa desta vez.

Alias, para quem está pensando se vale a pena pegar e se o material é bom: digo que sim! O tecido da Teefury é um pouco mais grosso que o da The Yetee, bom para os tempos de frio, enquanto o da The Yetee fico mais confortável usando no verão mesmo. A estampa de ambos os sites é de qualidade e não tenho do que reclamar. Chega a ser muito melhor do que muita estampa de camiseterias nacionais. Minhas primeiras da TeeFury datam de mais de 3 anos e ainda possuem suas estampas, sem deformarem ou lascarem (quando começa a soltar a tinta e ficar tudo rachado, sabe?). Descoloriu um pouco com o tempo sim, mas estou me referindo a camisas com mais de 50 lavagens, pensando numa estimativa mínima.

Minha única chateação é que tive dois casos ano passado de camisas da Teefury que barraram na alfândega e foram tributadas. Duas vezes, num total de mais de 50 camisas que devo ter em casa após anos comprando por lá. Mas meio que fiquei chateado e a alta do dólar me fez parar um pouco de comprar lá. No caso da The Yetee, nunca tive problema em ser taxado, mas as camisas demoram bem mais para chegar no Brasil. Enfim, são fatores que vão variar de região para região e caso a caso.

Agora cortando o assunto “camisa”, já que sempre que volto a falar disso aqui no blog, repasso novamente as premissas básicas citadas acima. A arte de hoje da The Yetee é da canadense Emilie Boisvert, intituladas Project M e Project X respectivamente.

A artista tem outros desenhos e artes incríveis nas suas páginas sociais. Tem o Facebook, Tumblr, site oficial e até uma lojinha com outras camisas e produtos com suas artes. Vale a pena espiar o talento da moça!

Para encerrar, o desenho do Project M com um cor diferente e também uma outra arte que a artista fez com o Stitch da Disney no mesmo estilo.

Project M light color

PROJECT-626

E é isso.
Postando uma arte foda… só porque curti!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.