Motoqueiro Fantasma 2 é confirmado por Nicholas Cage! VINGANÇA!!! [Cinema]

Durante uma entrevista concedida ao programa The Late, Late Show with Craig Ferguson, Nicholas Cage revelou que tinha acabado de assinar naquele dia (mais conhecido como ontem) o contrato para protagonizar a sequência de Motoqueiro Fantasma, cujo sub-título provisório é Ghost Rider: Spirit of Vengeance.

O engraçado é que Cage soltou a confirmação logo após ganhar de presente do apresentador uma escultura de uma caveira flamejante, confira como foi no vídeo abaixo, exatamente na marca de dois minutos e vinte e dois segundos:

O primeiro longa do Espírito da Vingança não foi lá essas coisas, a Sony interferiu muito no andamento das coisas, querendo recriar um sucesso parecido com o que Homem-Aranha obteve. Um erro muito claro, a começar pela pressão do estúdio em baixar a classificação do filme para se enquadrar na faixa de público pré-adolescente. Ora, definitivamente, o Motoqueiro Fantasma não é um super-herói convencional, e que funciona muito bem sob forte contexto sombrio, com histórias mais voltadas ao sobrenatural/terror.

Cage é fã do personagem, ele até tem uma tatuagem dele, que curiosamente teve que ser removida digitalmente no filme. Além disso, Cage é colecionador de quadrinhos, e ele mesmo admite que o filme não ficou como se esperava, e quer se redimir perante ao personagem, e principalmente, aos fãs do personagem. É muito legal ver um ator lutar assim por uma melhor fidelidade ao personagem!

Bem, a sequência não sendo dirigida pelo Mark Steven Johnson (Demolidor, Elektra) já é um alívio, os fãs do Motoqueiro atualmente querem é ver a caveira de Johnson por ele ter estragado a primeira película! Dessa vez o filme será conduzido pela mesma dupla do filme Gamer, Mark Neveldine e Brian Taylor. Infelizmente, nem tudo é perfeito, pois dificilmente veremos Eva Mendes nos encantar com seu sorriso nessa continuação, mas deixo aqui desde já o meu protesto se isso não acontecer, e aproveito essa chance e deixo também uma fotinha para deixar o Portallos mais bonitão hoje. Reparem na carinha triste dela…

Pelo jeito, vamos torcer muito para que os fãs do Motoqueiro Fantasma tenham aquilo que o personagem faz de melhor: VINGANÇA!!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.