AssistindoCinema

Revelado teaser de The Night Chronicles: Devil! O Diabo está solto! [Cinema]

M. Night Shayamalan, produtor de O Sexto Sentido (filme excelente que envolve “terror” e mistério/ suspense), escreveu mais uma história que ganha vida em uma produção cinematográfica. Estamos falando do primeiro filme de uma trilogia classificada como um thriller sobrenatural cujo título é The Night Chronicles: Devil ou apenas Devil, designação mais vulgar.

Inicialmente a estreia de Devil estava agendada para 11 de Fevereiro de 2011, mas a produção parece ter se empolgado e terminaram o filme mais cedo. Agora a data de estreia é dia 17 de Setembro de 2010! Aqueles que anseiam pelo filme, poderão encontrar com o Diabo antes da data marcada.

Se gosta de filme de suspense e mistério com um toque de terror, Devil provavelmente agradará. O teaser despertou, pelo menos em mim, vontade de assistir. Adoro um thriller. Adoro mistério, observar a capacidade de esconder e encontrar e o oculto. Não há muitas mais palavras capazes de descrever o teaser de The Night Chronicles: Devil, por isso chega de palavras e vamos passar ao teaser. Depois do teaser falamos mais sobre o filme.

O filme está sob a direção de Drew Dowdle e John Erick Dowdle, Brian Nelson está encarregado do Screenplay e o teaser desperta muita curiosidade sobre o filme, o desenvolvimento da história e, claro, a identidade do Diabo. A história mostra a vida de cinco pessoas que entram juntas no elevador de um edifício de escritórios e negócios. Após pouco tempo, todos ficam presos no elevador e ninguém parece estar apto a contornar a situação, nem policiais nem bombeiros conseguem tirar as pessoas que ficaram presas. Eventos estranhos ocorrem dentro do elevador e apenas um fato fica claro: o Diabo está realmente solto e está entre as cinco pessoas. Quem será?

Para mais informações, pode visitar o site oficial. Porém, não há muita informação ainda. Encontramos o Diabo em 17 de Setembro de 2010. O que espera de Devil?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.