Jogando

E se… Street Fighter fosse um game do gênero RPG do tipo Dungeons & Dragons? [PicArt]

Nossa, essa é uma daquelas imagens que não dá para deixar passar! A Dakini mostrou ela pra mim neste final de semana e acabei prometendo que iria postar por aqui para os leitores do blog. Na verdade não trata-se exatamente de uma fanart, mas uma imagem oficial do mesmo estúdio que cuida das artworks dos games da Capcom, o UDON. Lá nos EUA é muito comum o lançamentos de livros de artworks e ilustrações oficiais de games, coisa que não existe no Brasil nem em sonho. Está para ser lançado nos EUA uma coletânea chamada “UDON’s Art Of Capcom 2” e a ilustração acima, estará dentro deste volume que terá outras artworks relacionadas à Street Fighter e ao game Tatsunoko vs Capcom. Para ver algumas delas, basta clicar neste link que leva ao site oficial do estúdio. A imagem deste post foi postada no DeviantArt pelo usuário GENZOMAN, neste link. Lá o mesmo comenta sobre o livro novo da UDON e da inspiração do tema RPG/Fantasia para a criação da ilustração acima.

E agora, será que foi suficiente para dar aquela pontinha de curiosidade de como seria um game ou quem sabe um animê nos montes e conceitos dessa ilustração? Eu fiquei imaginando…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.