Jogando

EA revela Alice: Madness Returns durante a Comic Con 2010! [X360, PC e PS3]

Alice: Madness Returns

O American McGee é um daqueles caras da indústria que só de mencionar que ele está trabalhando em um novo e imediatamente esse jogo ganha um hype absurdo. Esse fenômeno me fascina e está presente em praticamente toda a indústria de entretenimento. E sem dúvida alguma isso é uma prova do bom trabalho exercido por cada um. McGee já esteve envolvido em Doom (um e dois) e Quake (um e dois) até solidar o seu nome na indústria no fantástico jogo American McGee’s Alice. Uma continuação macabra da história criada por Lewis Carroll. No jogo, após testemunhar a morte de sua família em um incêndio, Alice tenta o suicídio e entra em um estado catatônico, ela é internada no hospital psiquiátrico Rutledge Asylum onde sofre abuso e maus-tratos da equipe. Dez ano depois, o Coelho Branco reaparece e pede ajuda de Alice para tentar salvar o País das Maravilhas da titânica Rainha de Copas. Hoje, durante a sua conferência na Comic Con, a EA Games anunciou a sequência desse fantástico jogo!

Alice: Madness Returns se passará dez anos após o final do primeiro jogo e teremos Alice ainda lutando para se recuperar do trauma de ter perdido a sua família no incêndio. Ela finalmente recebe alta do hospital psiquiátrico sob a custódia de um psiquiatra que pode ajudá-la a dominar as suas alucionações. Alice embarca em uma missão para descobrir a verdade sobre a morte de sua família e viajará por uma Londres sombria e misteriosa até o insano País das Maravilhas. O jogo, que terá produção da EA Games juntamente com a Spicy Horse Games, está previsto para sair em 2011 para as principais plataformas: Playstation 3, Xbox 360 e PC. Fiquem com algumas imagens, artworks e o sinistro teaser trailer do jogo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios