E3 2017 | Vampiros infestam Londres de 1918 em trailer de Vampyr

No momento em que publico esta nota sei muito pouco a respeito de Vampyr, porém acredito que não exista tanto para se saber assim a seu respeito. Isso porque o game não tem recebido um marketing muito agressivo ao seu redor. Não há tantos vídeos ou imagens a seu respeito.

O que sei é que o game está sendo desenvolvido pela Dontnod Entertainment (de Life is Strange) e será publicado pela Focus Home Interactive, que tem distribuído um leque interessante e diversificado de indie games ultimamente – e alguns deve aparecer por aqui em minhas próximas análises.

Trata-se de um game em terceira pessoa, mesclando ação e RPG, não há muitos vídeos de seu gameplay, exceto de um liberado na Gamescom 2016, que me lembrou um estilo meio Dragon Age (porém posso ter interpretado errado). O jogador irá controlar um vampiro, então terá poderes sobrenaturais e o cenário é Londres no ano de 1918, na qual uma sociedade secreta de vampiros terá que ser combatida, afinal o protagonista do game é um novo vampiro e ainda está combatendo seu monstro interior.

O game irá apresentar questões de moralidade na qual o jogador deve decidir o caminho que irá decidir e afetar o game e sua história. Irá abraçar seu vampiro interior? É um estilo que a Dontnod já provou que sabe fazer bem, então pode vir a ser realmente interessante isso.

Enfim, o novo trailer, preparando o aquecimento do título para esta E3, pode ser visto logo abaixo. Não há gameplay nele, infelizmente. Nem mesmo história. Trata-se de um tour visual pela atmosfera, locações e ambientação em geral de Vampyr. A promessa é de um game de mundo semi aberto. Não haverá liberdade total, porém haverá opções para que o jogo não seja algo linear.

Ficarei de olho em Vampyr nos próximos dias. Espero que mais dele possa ser visto durante a E3, em particular como está ficando seu atual gameplay. O game está agendado para ser lançado em novembro deste ano (época difícil, hein?) para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Daqui algumas horas deve ser liberado sua pré-venda em todas as plataformas mencionadas, revelando assim seu preço tanto internacional quando os valores nacionais – e se eu achar que vale a pena mencionar, volto e faço a edição desta postagem.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.