Don't Be Afraid of the Dark: o teaser do remake eleva as expectativas e a curiosidade! [Cinema 2011]

Já faz muito tempo desde que acompanhámos a reforma de uma casa infestada por criaturas sinistras. O filme original exibido na ABC em 1973 teve o seu sucesso, mas naquela época a qualidade cinematográfica era outra e devemos concordar com o fato de que um remake seria fantástico, a qualidade cinematográfica atual traria um filme com outro impacto. Alguém notou isso e resolveu produzir o remake – obrigado!

O remake de Don’t Be Afraid of The Dark produzido por Guillermo Del Toro,  também escrito por Del Toro ao lado de Matthew Robbins e tendo Troy Nixey como diretor foi um dos filmes de maior destaque em San Diego durante a Comic-Con de 2010, mas todos sentiram falta de algo mais concreto como um vídeo. Impossível não sentir falta de um trailer quando o assunto é filme ou série televisiva. Um trailer torna tudo muito mais motivante e animador, embora alguns trailers possam transmitir uma impressão muito equívoca sobre o filme. Espero que esse não seja o caso porque o teaser de Don’t Be Afraid of The Dark (remake) divulgado recentemente transmite uma ótima primeira impressão, quer dizer, pelo menos eu gostei do teaser que mesmo simples, já satisfaz a curiosidade. Agora espero a divulgação de mais material. Pouco se pode dizer com certeza absoluta sobre o remake, mas tenho esperança de que será um bom filme de terror.

Um medo muito comum, principalmente quando ainda somos crianças, é o medo do escuro. Não sabemos o que se movimenta no escuro, não enxergamos e as crianças temem o desconhecido (mesmo conhecendo o espaço). O filme explora esse conceito e narra a história de uma menina cujo pai resolve reformar uma enorme casa do século XIX onde pretende morar com a sua nova namorada, Kim (interpretada por Katie Holmes) e, claro, a filha, Sally. Logo, acontecimentos estranhos começam a ocorrer na casa e a filha descobre criaturas sinistras residindo no casarão. História simples reconstruída em um remake interessante. Assista o teaser com o volume alto e espere até dia 21 de Janeiro de 2011 (ou até um pouco mais tarde) para assistir o filme, data de estreia anunciada pela Disney para os EUA, sem confirmação da data de estreia do filme no Brasil.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.