AssistindoCinema

Don't Be Afraid of the Dark: o teaser do remake eleva as expectativas e a curiosidade! [Cinema 2011]

Já faz muito tempo desde que acompanhámos a reforma de uma casa infestada por criaturas sinistras. O filme original exibido na ABC em 1973 teve o seu sucesso, mas naquela época a qualidade cinematográfica era outra e devemos concordar com o fato de que um remake seria fantástico, a qualidade cinematográfica atual traria um filme com outro impacto. Alguém notou isso e resolveu produzir o remake – obrigado!

O remake de Don’t Be Afraid of The Dark produzido por Guillermo Del Toro,  também escrito por Del Toro ao lado de Matthew Robbins e tendo Troy Nixey como diretor foi um dos filmes de maior destaque em San Diego durante a Comic-Con de 2010, mas todos sentiram falta de algo mais concreto como um vídeo. Impossível não sentir falta de um trailer quando o assunto é filme ou série televisiva. Um trailer torna tudo muito mais motivante e animador, embora alguns trailers possam transmitir uma impressão muito equívoca sobre o filme. Espero que esse não seja o caso porque o teaser de Don’t Be Afraid of The Dark (remake) divulgado recentemente transmite uma ótima primeira impressão, quer dizer, pelo menos eu gostei do teaser que mesmo simples, já satisfaz a curiosidade. Agora espero a divulgação de mais material. Pouco se pode dizer com certeza absoluta sobre o remake, mas tenho esperança de que será um bom filme de terror.

Um medo muito comum, principalmente quando ainda somos crianças, é o medo do escuro. Não sabemos o que se movimenta no escuro, não enxergamos e as crianças temem o desconhecido (mesmo conhecendo o espaço). O filme explora esse conceito e narra a história de uma menina cujo pai resolve reformar uma enorme casa do século XIX onde pretende morar com a sua nova namorada, Kim (interpretada por Katie Holmes) e, claro, a filha, Sally. Logo, acontecimentos estranhos começam a ocorrer na casa e a filha descobre criaturas sinistras residindo no casarão. História simples reconstruída em um remake interessante. Assista o teaser com o volume alto e espere até dia 21 de Janeiro de 2011 (ou até um pouco mais tarde) para assistir o filme, data de estreia anunciada pela Disney para os EUA, sem confirmação da data de estreia do filme no Brasil.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios