Japão

Fãs atacam Aya Hirano, cantora e dubladora de Haruhi de Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Não entendo como esses otakus podem ser tão sem noção, confesso que fiquei chocado com a notícia que li no AnimeBlade informando que Aya Hirano, uma dubladora (seiyu para os intímos) e também cantora está sofrendo diversos ataques após revelar sobre sua vida amorosa. Dentre as dublagens de Aya, estão Haruhi de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Konata de Lucky Star, e Misa de Death Note.

Dentre as revelações da Aya faz num programa de fofoca japonês chamado Gout Temps Nouveau, ela menciona que mantêm um relacionamento com um homem mais velho, fato que era desconhecido pelos fãs, e assim criou uma revolta em massa gerando comentários ofensivos na Internet, sendo inclusive ameaçada de morte em fóruns e com sua página no Wikipedia repetidas vezes “morra morra”.

O que parece muito estranho para nós, trata-se na verdade de um fator cultural, os otakus japoneses chegam a ser um grupo bem nojento, se bem que os de todas as nações não são tão diferentes, e muitas vezes me causa repulsa, ver atitudes como essa, mas os japoneses são muito tímidos e costumam idolatrar absurdamente os ícones do universo otaku, e muitas vezes se apaixonando de verdade pelos ídolos.

Fãs apaixonados que na verdade não podem ao menos serem chamados de verdadeiros fãs, mas apenas otakus babões que ficaram chocados com a idéia de que sua grande estrela de admiração não é virgem.

Agora a carreira dela terá uma mudança drástica, mas Aya parecia já estar preparada para isso e havia solicitado aos fãs que fossem assistir ao programa que a continuassem apoiando-a. Muitos fãs, cujo coração fora traído, destruiram materias da cantora, e postaram vídeos e imagens do ato em sinal de revolta.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.