The Secret World reaparece – com gráficos mais modestos – em novas imagens e vídeo! [PC/X360]

The Secret World

Lembra daquele trailer fantástico de The Secret World, onde uma garota chegava em casa, preparava um milkshake e dava de cara com um monstro pronto para atacá-la? Esqueça tudo o que viu naquele trailer! E aquele primeiro vídeo que mostrava cenas de gameplay do jogo? Esqueça-o também! A Funcom, produtora do jogo, liberou hoje mais um vídeo do seu aguardado título e – por Odin – quase nem reconheci o jogo! Ok, por esse segundo vídeo já dava pra perceber que o jogo não seria revolucionário em questão de gráficos, mas pelo menos tinha algumas coisas interessantes como os cenários bem detalhados e algumas texturas. Mas nesse vídeo, sei lá, fiquei bem decepcionado com o que vi.

Deixando um pouco de lado a questão dos gráficos, esse vídeo nos dá uma amostra de como será o início do jogo com um personagem da Ordem dos Templários (Templars) e revela, entre algumas coisas, como o seu personagem consegue os poderes mágicos e detalhes sobre as regras dos Templários. Cada classe do jogo (Templários, Illuminati ou Dragon) terá uma cidade inicial diferente (Londres, Nova Iorque ou Seul) e o seu personagem irá retornar várias vezes a essa cidade natal para conseguir novos feitiços, itens entre outras coisas. O Chief chegou a fazer um post com vários detalhes sobre as classes do jogo, vale a pena dar uma lida.

Uma coisa que eu quero muito saber é como o jogo irá funcionar no X360. Um MMO é perfeito para se jogar no PC, com várias atalhos no teclado para se colocar skills e itens e uma liberdade maior para se controlar a visão da câmera do jogo, mas nos consoles é uma coisa completamente diferente. Basta dar uma olhada no gameplay de Dragon Age: Origins na versão para consoles, apesar de funcional o jogo perde um pouco da liberdade que a versão para PC possui. Espero que a Funcom consiga encontrar um esquema de controles que não comprometa a experiência do jogo. The Secret World ainda está em desenvolvimento e não possui previsão para o seu lançamento.

[nggallery id=213]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.