Mais um vídeo de Marvel vs Capcom 3 é divulgado! E olha só… novo personagem aparece! [X360/PS3]

Show! O novo trailer de Marvel vs Capcom 3 está sensacional! Provavelmente é um pedaço da animação do modo Story, mas ficou muito boa a montagem. Podemos ver também a aparição de um novo personagem que ainda não tinha sido oficializado ainda, mas depois disso, não tem mais o que negar. Vou comentar alguns trechos do vídeo, então segue ele primeiro e continuo no próximo parágrafo.

Rá! O Capitão América repelindo um helicóptero com seu escudo! Caraca! Nunca fui muito com a cara do personagem, mas depois dessa, tiro meu chapéu pra ele. A Chun-li apareceu no vídeo, mas no fim das contas não vez muita coisa, enquanto a Trish chegou de motoca, derrapando e no fim ainda subiu a moto novamente! Ficção é mesmo uma maravilha. Também curti muito a parte em que Joe e Amaterasu surgem juntos, dois ícones da Capcom que estrearam juntos na geração passada, só faltou uns gritinhos do Joe que sempre acho engraçado.

E Tron Bonne está confirmada no elenco de Marvel vs Capcom 3! Ela não é uma personagem que eu curta tanto assim para jogar, mas o que me anima mesmo é que isso abre a franquia Mega Man dentro do lado da Capcom no game. Vai muito feio pra Capcom se não incluir no game o Mega Man ou o Zero, até a Roll eu gostaria que entrasse no roll de lutadores. O único personagem que não faço questão de ser incluido, desta franquia, é o pequenino Servbot, sempre achei dureza controlar ele em MvsC2, sem mencionar que dependendo da intensidade da batalha, fica difícil acompanhar o robozinho em meio ao caos. Para terminar, segue uma fanart do DeviantArt, feita pelo usuário CaptStrife:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.