Rare preparando expansão para Banjo-Kazooie Nuts & Bolts?

O anúncio deve ser feito ainda esta semana. A Rare através do L.O.G., personagem chave do game BK: N&B, disse que algo seria anunciado esta semana para Banjo. Todo mundo está esperando uma DLC, já que Banjo-Tooie já foi anunciado tempos atrás para Abril e ainda é cedo demais para uma continuação. Sem falar que L.O.G. citou a palavra “popular demand”, o que alguns sites veem entendendo como demanda via download, o que descarta um novo game.

E, sinceramente, demorou mesmo para anunciarem um DLC para Banjo-Kazooie puxa. Bem que poderia ser um novo mundo. Se forem apenas mais missões nos mundos existentes eu não ficarei inclinado a jogar, a menos que sejam muuuuuuuitos bons. O jeito é aguardar notícias durante a esta semana.

Falando em Rare, há rumores quentíssimos na internet de que 2 novos games da produtora serão anunciados na E3, que ocorre em Maio. PUTZ? Conker? Battletoads? Jet Force Gemini? Grabbed By The Ghoulies 2? Killer Instinct? Kameo 2? Ah, são tantas opções… O que você esconde Rare?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.