Área disponível em NFS: Hot Pursuit será "apenas" 400% maior que a de Paradise City!

Eu joguei muito Burnout até hoje, começando com o Burnout Revenge do PS2, e não pude deixar de jogar muito o Burnout Paradise no meu PS3, os troféus que consegui são a prova disso e quem jogou on-line comigo também. A Criterion com certeza ganhou um fã, devido a diversão proporcionada pela game e também pela área que poderia ser explorada, o que permitia você dar uma volta pela cidade a noite, por exemplo, durando uns 10 ou 15 min e não conseguir passar 3, 4 ou 5 vezes pelo mesmo lugar, pois se observa-se cada entrada que tinha e rampas para saltos dar uma volta completa e aproveitar tudo demorava um tempo considerável.

Conforme foram chegando às informações de que o novo Need For Speed seria desenvolvido pela Criterion eu já comecei a pensar em comprar o jogo, serio mesmo, eles prometeram dar uma pitada de Burnout ao título, mas sem deixar as raízes da serie Need For Speed de fora.  Bom, quanto a serie Need For Speed eu somente joguei um titulo até hoje do PS2 e demos agora no PS3, sei la, não me sentia muito atraído pelos títulos que saíram nos últimos tempos, mas curti ele no meu PS2.

Hoje saiu uma informação bem legal,  Need For Speed: Hot Pursuit terá uma área 400% maior que Paradise City (a cidade de Burnout Paradise). Aham, isso mesmo. Eu acredito que será área pra dar e vender, pois perdi muitas horas explorando cada canto de Paradise City e sua expansão via add-on. Imagina agora então… Os desenvolvedores falaram que Paradise City é apenas um floco de neve em um oceano se comparada a nova “área” de  Need For Speed: Hot Pursuit.

Isso é considerável, já que em Need For Speed: Hot Pursuit o destaque será a própria “perseguição”, estando você como o fugitivo com muitos policiais lhe perseguindo ou sendo o policial, tudo isso  em multiplayer on-line é claro. Ter um playgroud do tamanho certo para esta brincadeira é mais do que uma obrigação.

Acho que tenho mais um titulo na minha lista de compras até o final do ano agora hehehe, pois NFS: Hot Pursuit vai chegar para PS3, 360, PC e Wii no dia 19 de novembro. Para quem ainda não viu, eis o trailer da criança:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.