Inverno pós-apocalíptico de Fade to Silence está chegando

Recrute, explore, sobreviva a baixas temperaturas

Desenvolvido pela Black Forest Games, com distribuição global pela THQ Nordic, Fade of Silence está para ter seu derradeiro lançamento na próxima semana, no dia 30 de abril. O título, que está em acesso antecipado no Steam desde meados de 2017, chega de forma definitiva no PC e também novas plataformas: o PlayStation 4 e Xbox One.

Fade of Silence é um jogo de sobrevivência e exploração de um ambiente inóspito, no caso, uma rigorosa região tomado por um gélido inverno em um mundo pós-apocalíptico. Cabe ao jogador recolher recursos, caçar animais para comida e se aliar a sobreviventes enquanto constroem um acampamento para que todos sobrevivam. No mundo externo, misteriosas criaturas estão a espreita. Você pode combate-las, mas talvez seja melhor evitá-las inicialmente.

O game também conta com um sistema em que o jogador poderá andar pelo mundo com um trenó puxado por lobos, considerando que o mesmo consiga mantê-los vivos. Além disso o inverno é outro inimigo. Baixas temperaturas exigem que se alimente para se manter em pé. Tornados de neve também são outra ameaça encontrada pelas áreas do jogo.

Quer mais? Fade of Silence é um jogo de sobrevivência e estratégia que é um tanto quanto punitivo. O jogador pode morrer e haverá novas chances de voltar, ao custo de alguns sacrifícios, porém ao morrer demais a morte se torna permanente e aí é adeus. Você poderá, nessa situação, apenas recomeçar de novo com alguns conhecimentos e coisas da jornada anterior. Não pense então que será fácil sobreviver.

Parece um título interessante. Tem um charme visual competente, com mecânicas que mistura diversos gêneros dos jogos eletrônicos e um mundo que realmente desperta minha curiosidade de saber mais o que aconteceu e está acontecendo ali. O combate parece ser pesado, onde o jogador precisa tomar cuidado, pensar em seus movimentos, enquanto mundo fora do acampamento parece interessante de se explorar.

Para conhecer mais sobre Fade to Silence, viaje até seu site oficial. Certamente haverá dicas para sobreviver aos dias frios que estarão lhe aguardando em sua jornada.

Galeria

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.