Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 305 – O Equipamento Vongola do Sol

Katekyo Hitman Reborn!: Capítulo 305 foi disponibilizado dia 09 de Setembro: “O Equipamento Vongola do Sol”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 305 de KHR!. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, o site Vongola7 tem a tradução em Português. 😉

Katekyo Hitman Reborn! 305

O Equipamento Vongola do Sol

Semana passada reclamei que não estava muito empolgado com este momento da saga de Katekyo Hitman Reborn, muitos discordaram de mim, como eu suspeitava que aconteceria mesmo. Mas esta semana não serei tão duro como fui semana passada, na verdade, achei divertido o desenrolar da trama. O novo poder do equipamento do sol do Ryohei não é lá mega criativo, mas pelo menos deu realmente um belo poder para o personagem, pois se pensarmos nas habilidades do Ryohei na saga do futuro, ele não tinha poderes tão descolados como seus companheiros, se bem que curto bastante o Garyuu como animal de suporte para o Ryohei. Pelo menos agora, ele tem um poder de ataque digno de um shonen.

Também gostei do fato desta capítulo o personagem ter reagido e não ficar apanhando como um pobre coitado. Quanto ele explicou a sua nova habilidade pensei exatamente como todo o elenco ali presente, “putz, mas precisa apanhar como um animal pra poder dar um ataque destes? e só foi 30% ainda?”, mas realmente foi uma desconfiança momentanea. É realmente um equipamento adaptado muito bem para as habilidades de esquiva, ataque e contra-ataque que combina muito bem com o jeito de luta do Ryohei, só fico com aquela idéia de que foi super forçado ter que apanhar tanto no capítulo anterior e neste só com alguns arranhões, conseguiu rapidamente encher dois compartimentos da chama do aparato.

E semana que vem tem o terceiro round. Fiquei bem surpreso com o óculos do Aoba, algo totalmente inesperado pra mim (o que é sempre positivo quando se lê um mangá). Qualé daquele efeito no olho do rival no final do capítulo? Felizmente saberemos mais já amanhã ou no máximo depois, já que o CdM saiu bem atrasado esta semana (desculpa!).

Alias, o animê está concluindo a Saga do Futuro, deve acabar ainda este mês. Será que a saga da Shimon já vai começar na TV japonesa? Ou teremos alguma saga filler? Até que eu gosto dos fillers descompromissados de KHR. Não me importaria se o animê desse uma pausada na história original até o começo de 2011, afinal, mesmo que dê continuidade, vai chegar uma ora que vai ter que parar por causa do mangá ainda não ter concluido a saga.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.