Pokémon Live Action: leitor de site americano envia 30s de trailer secreto! Será verdade?

pokemon live

O pior é que o trailer é bem ruim! Então, nem se anime tanto, fã de Pokémon!
A história é a seguinte: um internauta anônimo afirmou ter participado as filmagens de Pokémon e ainda foi convidado a assitir 30 segundos de material pronto!

O email do leitor, copiado e colado (e traduzido pelo google, porque eu não ia ficar adaptando também, né?) é esse:

“Eu estive à espreita este site por um tempo e eu queria ver se você estivesse interessado em colocar este vídeo que eu capturei esta noite. Hoje depois do trabalho do meu amigo e eu fomos convidados para ver uma “seleção trailer segredo do filme.” Não nos disseram o que seria, mas quando cheguei lá 30 outras pessoas e me foi mostrado um trailer de um filme de ação ao vivo Pokemon. Foi super incompleto, mas eu decidi gravar os últimos 30 segundos ou assim que o trailer que foi cerca de 3 min de comprimento. O clipe está em um arquivo zip ea senha é “gottacatchemall”. Eu não posso te dar muito mais detalhes que isso. Eu não era para este filme, mas a merda foi incrível. Eu vou estar em contato com vocês quando eu puder falar mais sobre isso.”

O cara assinou email como “Professor OAK”, pode? Se quiser a matéria original do site: ShogunGamer, fique à vontade!

Agora, após o continue lendo, temos o trailer + opinião!

São 30 segundos sofríveis, com trilha sonora de filme épico, mas um visual urbano moderno, com um tipo casal de gel no cabelo, em meio a uma espécie de guerra apocaliptica… O visual é tão diferente que quase não dá pra identificar que se trata mesmo de Pokémon.

O Ash aparece algumas vezes com a roupa correta e alguns pokémons da primeira geração também podem ser vistos. O clima o “filme”, contudo, ficou bem dark…

Uma adaptação daqueles que doem na alma dos fãs, tipo Dragon Ball: Evolution e as de Street Fighter…

Eu acho que tudo não passa de uma farsa para poder meio que medir o público e tal… Se for verdade, está bem ruim, embora a gente possa ver efeitos especiais e tal, um filme não é só isso.

Assistam e opinem!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. todos os animes ficam meio dark quando são levados a live-action. tipo death note ou dragon ball z. queria que esse filme lança-se 🙁 seria o primeiro da fila 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.