Zenonia chegou hoje ao DSiWare! [Wii/DSi]

Atualmente se divertir em qualquer lugar é algo a cada dia mais possível com os celulares modernos e os consoles portáteis, e nesta semana que tal se divertir com o seu Nintendo DSi? O jogo Zenonia (a imagem que abre o post é um wallpaper deste game) para o DSiWare convida você a experimentar uma ação RPG rica em quebra-cabeças de arregalar os olhos. Já para se divertir em casa com a família, após uma exaustiva jornada de trabalho, que tal experimentar no seu Wii, mais precisamente no serviço WiiWare, o jogo Target Toss Pro: Lawn Darts que vai transformar a sua sala em um jardim virtual onde você pode desfrutar de uma competição acirrada com até 15 amigos.

Nesta semana o serviço Virtual Console não teve nenhuma adição, mas ficamos aguardando para ver se surge algo na próxima semana, pois títulos disponíveis para serem lançados é o que não falta.

WiiWare

Target Toss Pro: Lawn Darts
(Incredible Technologies, 1-16 jogadores, 700 Wii Points)

Astro Bugz Revenge
(Sudden Games, 1-2 jogadores, 700 Wii Points)

DSiWare

Zenonia
(GAMEVIL USA, Inc, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

Prepare-se para uma viagem interminável no comando de Regret, que está em uma missão para encontrar o motivo da morte de seu pai nas mãos de um demônio. Ele começa a sua busca, escolhendo uma das três classes: Paladin, Warrior ou Assassin. Os jogadores podem equipar e personalizar seu personagem com centenas de armas e armaduras. Há toneladas de itens para refinar e combinar a partir de cinco diferentes classes de itens: normal, magia, raro, único e épico.

Há ainda características mais surpreendentes, como as árvores de habilidades que você pode subir de nível, juntamente com visuais deslumbrantes e efeitos sonoros. Zenonia oferece uma experiência extensa com vários enredos principais e secundários. Gráficos ao estilo anime e sistemas como um ciclo de dia/noite. Zenonia também saiu para Apple iPhone e Ipod Touch, dai que veio o trailer abaixo hehehe.

Trailer Zenonia

Fizz
(DK-GAMES, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.