Jogando

Shantae chega trazendo beleza ao DSiWare! [DSi/Wii]

Esta semana, uma nova heroína chega ao serviço DSiWare, a jovem Shantae chega na aventura entitulada Shantae: Risky’s Revenge.

Este é um jogo exclusivo do DSiWare e eleva o nível técnico do serviço trazendo milhares de frames de animação, chefes gigantescos e uma aventura tão longa que ocupara várias horas livres do seu dia-a-dia.

Você assume o controle da semi-gênio de lâmpada Shantae através de vários lugares diferentes, dentre desertos de fogo, áreas mal-assombrados, florestas misteriosas, cavernas e labirintos gigantescos. Seu objetivo é enfrentar a famosa pirata Risky Boots e salvar o reino de Sequin. Eu assitiu varias vezes este trailer que trago logo abaixo, e me interessei muito pelo jogo, ta certo que o preço é maio salgado e pra colocar 1200 pontos teria que adiccionar US$ 20,00 mas acho que pode acabar valendo a pena.

Outro destaque, para os fãs de luta é Fatal Fury 3: Road to the Final Victory que foi lançado em 1995 para o NeoGeo e agora chega ao Virtual Console. O jogo despensa apresentações e trás uma série de lutadores, mas, no entanto, os palcos de batalha desta vez  apresentam agora dois planos, conhecido como o Sistema Oversway.

Vamos agora a listagem de todos os títulos disponibilizados:

Virtual Console

* Fatal Fury 3: Road to the Final Victory
(NEOGEO, D4 Enterprise, 1-2 jogadores, 900 Wii Points)

WiiWare

* Racers’ Islands – Crazy Racers
(ZALLAG, 1-4 jogadores, 1.000 Wii Points)

* Learning with the PooYoos: Episode 3
(Lexis Numérique, 1 jogador, 500 Wii Points)

DSiWare

* Shantae: Risky’s Revenge
(WayForward, 1 jogador, 1.200 Nintendo DSi Points)

* Rummikub
(Games Factory Online, 1-4 jogadores, 800 Nintendo DSi Points)

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.