Space Trek chega ao WiiWare! [DSi/Wii]

Mais uma segunda-feira, mais jogos disponibilizados pela Nintendo para as suas plataformas Wii e DSi. Acabei postando fotos e falando um pouco dos que se destacaram nas pesquisas que fiz, os outros jogos e o vídeo de Space Trek estão após o continue lendo:

WiiWare

Space Trek
(CALARIS, 1 jogador, 700 Wii Points)

Space Trek não uma novidade que chegou agora ao mercado, ele foi lançado originalmente para o Iphone, onde tirou vantagem dos sensores de movimentos do dispositivo da Apple para controlar a nave espacial. Neste game o jogador tem de lutar contra uma raça alienígena que habita o planeta Knag. Existem batalhas contra naves, frotas navais e torres defensivas que estão estrategicamente colocadas pelo mapa.

A Monsteca Corral: Monsters vs. Robots
(Onteca, 1-4 jogadores, 500 Wii Points)

O planeta Monsteca não esta mais tão harmonioso como costumava ser. Ele foi invadido por um exército robótico que está determinado a governar e conquistar. Cabe aos nativos de Monsteca, conhecidos como Stompies tenatarem sobreviver ao ataque. Impossibilitados de se defenderem contra as maquinas, os Stompies deve confiar na força de seu grupo para trabalhar juntos e vencer os robôs usando de estrategias diversificadas. Este divertido jogo de estratégia em full-3D oferece 20 níveis para conquistar e muitas horas de jogo.


DSiWare

Divergent Shift
(Konami, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

3D Mahjong
(cosmigo, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

myNotebook: Carbon
(Nnooo, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Just SING! National Anthems
(Engine Software, 1 jogador


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.