Ultraman e Monster Rancher colidem em Ultra Kaiju Monster Rancher

Chegando ao Nintendo Switch ainda em 2022

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que ULTRA KAIJU MONSTER RANCHER está chegando ao Nintendo Switch em 2022. O jogo é um cruzamento de duas renomadas franquias – Ultraman, o ícone multimídia e sensação da cultura pop japonesa, e Monster Rancher, uma amada série que permite que jogadores criem monstros para competição, e que está celebrando seu 25º aniversário.

Em ULTRA KAIJU MONSTER RANCHER, jogadores assumem o papel de um promissor rancheiro que deve gerar, tornar-se amigo e treinar Ultra Kaijus para competição. O game conta com mais de 200 tipos de Kaijus da série Ultraman para coletar por meio da função Song Search, onde poderão tocar as canções.  Kaijus também podem ser gerados com dispositivos NFC ativados ou mesmo itens como cartões de transporte. Jogadores também podem combinar ou sintetizar monstros para criar Kaijus com visuais completamente novos. Além de contar com golpes de Ultra Kaijus que tipicamente não faziam parte de obras anteriores, ULTRA KAIJU MONSTER RANCHER prepara o cenário para disputas épicas de proporções monstruosas reminiscentes das clássicas batalhas de Ultraman.

“Considerando a impressionante seleção de Ultra Kaijus de Ultraman e o expertise de Monster Rancher em simular a criação de monstros, unir ambas franquias é um caminho natural para criar uma fantástica e divertida simulação de reprodução de monstros,” diz Kentaro Matano, Produtor na Bandai Namco Entertainment Inc. “Fãs destas amadas franquias e de jogos de criação de monstros certamente ficarão empolgados em descobrir, cuidar e fazer amizade com seus próprios Kaijus, além de poderem criar batalhas épicas em ULTRA KAIJU MONSTER RANCHER!”

ULTRA KAIJU MONSTER RANCHER será lançado para Nintendo Switch em 2022. Mais informações sobre o futuro lançamento serão divulgadas em breve. Para mais informações sobre este e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Participe da discussão no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR, acompanhe nossas lives na Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous, ou curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.