Marvel vs Capcom 3: Durante a New York Comic-Con mais 4 personagens são oficializados! [X360/PS3]


Bem, como diz o título do post, neste final de semana rolou nos EUA a New York Comic-Con e como a Capcom a cada evento relacionado a games ou quadrinhos vem revelando novos personagens para Marvel vs Capcom 3, este evento não iria ficar de fora e mais quatro personagens foram oficializados, totalizando até o momento 26 personagens para o game. Já sabe de cabeça todos? No final do post a resposta.

Entre os ícones da Capcom, estão o inédito Arthur de Ghost n’ Goblins e o já veterano Spencer de Bionic Commando. Vendo os vídeos de Arthur, nossa que personagem bizarrão, não acharam? Mas muito hilário que no trailer gameplay da Capcom (veja abaixo), este personagem é o responsável pela vitória de seu time. Ele pula engraçado, ele fica de cueca se sua armadura é destruira, ele pode mudar para uma armadura mais poderosa, mas ainda assim, deve ser bem difícil controlar os golpes e poderes exatos com ele. Já Spencer, está bem diferente de sua versão do clássico anterior, até os golpes e poderes parecem algo totalmente novos, a garra por exemplo é um dos principais modos de batalha do novo Spencer. Fiquei bem perplexo mesmo com esse personagem. Alias me deu vontade de jogar Bionic Commando de 2009, que ainda não experimentei.

(ERRATA: Viajei bonito no parágrafo acima. O Nathan Spencer não é veterano na franquia, na verdade eu confundi o Bionic Commando com o Capitão Commando, que pertencia a um game de 1991 de mesmo nome do personagem, em estilo Beat Up. Este sim participava de Marvel vs Capcom 2 e não o Spencer. Não é a toa que estava achanado Spencer bem diferente, é porque ele é realmente um personagem novo. XD Agradecimentos ao leitor Wazuki que percebeu a minha gafe.)

Agora os dois personagens da Marvel, ambos vilões: Magneto e M.O.D.O.K., um veterano e um inédito, respectivamente. Alias, juro que não vejo muita graça no Magneto. Sei que ele é um personagem muito querido entre os fãs de X-Men, mas sei lá, acho tão estranho estes poderes rosas que ele solta, as vezes até me fazem esquecer que ele tem poder de magnetismo. A fantasia do mesmo ainda permenece esta clássica nas HQs atuais? Ela é bem velha mesmo, deve ser porque estou acostumado com o Magneto dos filmes da franquia, com o ator Ian Murray McKellen, que esqueço que existe este Magneto dos quadrinhos. Já M.O.D.O.K. é um daqueles vilões bizarros da Marvel na qual não tenho muito conhecimento, sei que foi criado pelo Stan Lee e Jack Kirby, criado em 1967 e que a sigla do seu nome significa, em inglês, Mental Organism Designed Only for Killing. E vendo o gameplay com o vilão, imagino que também deve ser bem complicado controlá-lo, assim como Arthur acima. Parece que ele tem uma facilidade grande para voar e atacar de distancia, o escudo dele também parece deveras útil. Vejam o vídeo:

Depois do continue, os trailers individuais destes quatro novos personagens, mostrando os golpes e os especiais. Vale a pena dar uma olhada. Mas antes disso, novamente, já sabe a lista oficial de 26 personagens até aqui? Vamos lá:

Marvel: Capitão América, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Magneto, M.O.D.O.K., Homem-Aranha, Super-Skrull, Thor, Wolverine, X-23.

Capcom: Albert Wesker (Resident Evil), Amaterasu (Okami), Arthur (Ghost n’ Goblins), Chris Redfield (Resident Evil), Chun-li (Street Fighter), Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Morrigan Aensland (Darkstalkers), Nathan “Rad” Spencer (Bionic Commando), Ryu (Street Fighter), Trish (Devil May Cry), Tron Bonne (Mega Man Legends), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe).

Uma última informação antes de ir para os trailers, a Capcom também comentou no evento que o Homem-Aranha terá quatro variantes relacionadas ao uniforme do herói: A clássica vermelha, o uniforme negro, o uniforme da saga Guerra Civil feita por Tony Stark e esta última da imagem abaixo que está relacionado a uma saga que ainda está rolando lá nos EUA e que ainda não chegou no Brasil (nem sei o nome dela pra dizer a verdade, e acho que nem é bom dizer para não spoilar sobre algo que não veio nas HQs daqui ainda. Aparentemente não há diferença alguma em qual uniforme o jogador escolha, é apenas uma questão estética, mas ainda assim, muito bacana na minha opinião.

Hora dos trailers!

Sir Arthur [Ghost n’ Goblins]

Nathan Spencer [Bionic Commando]

Magneto

M.O.D.O.K

Marvel vs Capcom 3 será lançado no primeiro semestre de 2011 (mês ainda não revelado), por enquanto permanecem exclusivos para Playstation 3 e Xbox 360!

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. To gostando da variedade de personagens que a Capcom ta colocando no jogo, sem ficar reciclando todos os personagens antigos.

    Ae Thiago, você errou ali em cima, o Spencer não é veterano na serie do MvC não. Essa é a primeira participação dele na série(e usando o visual do jogo pra consoles de 2009,ainda que o visual do remake da XBLA seria bem melhor).

    Acho que você confundiu ele com o Captain Commando, do jogo do mesmo nome de uma serie de jogos Beat n’Up de arcade da decada de 90.(Esse eu queria que voltasse também, mas se ele não estiver no jogo tudo bem, tem muito personagem legal pra compensar).

    O visual do magneto é o antigão, ele ja não usa mais essa roupa nos HQs(alias acho que poucos personagens na Marvel ainda usam a cueca por cima da calça). Já o MODOK é um vilão dos Vingadores, que na minha opnião é muuuuuuito estranho, mas a jogabilidade dele parece ser interessante, e tambem dificil.

    E pra finalizar: Capcom,cadê o Megaman?!!?

    1. Só que isso não é tudo. Quem visita o stand da Capcom na feira pode notar diversos painéis com ilustrações de outros cinco personagens: Jill, M. Bison, Strider Hiryu, Mega Man e Zangief. Embora o estilo das ilustrações se pareça bem mais com as do jogo anterior, é curioso notar que elas estão juntas com o material de Marvel vs. Capcom 3.

    2. Ah, é verdade Wazuki, eu confundi o Spencer com o Capitão Commando… vacilo meu. Não é a toa que estava achando os personagens muito diferentes. XD Pow vou consertar o texto daqui a pouco com esse detalhe. Valeu o toque. XD

  2. hahaha thiago, “aquilo” q vc chama de uniforme do magneto dos filmes…….aquilo é ridiculo
    aquele capacete é horrivel, magneto msmo é esse das HQs…hahaha

  3. O roster ta ficando sinistro demais, mas ainda da para ficar melhor, espero que coloquem o Guy, Megaman, Elektra e o Cavaleiro da Lua (Esse e difícil mas não custa nada sonhar), acho que ainda vai entrar bastante pesonagem espero que chegue a 35-40 lol.

    1. Mega Man, assim como o Zero pra mim são mais do que obrigatórios, mas poderia ter também a Roll, jogava muito com ela em Marvel vs Capcom 2 XD

      E pow, Frank West ou Chuck Greene da franquia Dead Rising tem que ter também, Frank participou do Capcom vs Tatsunoko.

      E acho que esse roster vai passar de 50 personagens viu…

  4. Espero que a lista divulgada como retirada do código flash no site oficial ainda confirme mais alguns.
    Especialmente no lado Marvel: Shuma Gorath, Juggernaut (Fanático) e Taskmaster (Treinador).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.