E se Link fosse musculoso e barbado? E o Cloud bombadão "macho de verdade"?

Você sente falta de um Cloud com mais cara de homem? Acha o que o Link não tem cara de super-herói?

Bem, então aqui está a versão “espartana” de Link e de Cloud Strife! Conheço um monte de gente que jogaria Zelda ou FF correndo se eles tivessem esta aparência! Quando topei com essas Fanarts nem acreditei no que vi e ri litros aqui! Segundo o próprio autor, GENZOMAN, um amigo dele sempre dizia que um heroi tinha de ser macho, ter bigode ou barba, músculos enormes, uma espada gigante, olhos assassinos, sujo de sangue, mais ou menos como nosso amigo espartano. Detalhe para a do Cloud reparem na tatuagem no braço direito!

No geral acho que herois com mais cara de adolescentes, mesmo sendo muito clichê, são mais o meu estilo, como Link, mas com o crescente realismo dos jogos atuais é notório como vêm crescendo o número de protagonistas mais parecidos com pessoas de verdade e não personagens propriamente ditos. Mas não tem problema com os homens bombados também não! Acho o design de Kratos muito bem feito, o de Tom Clancy, e o que dizer de Solid Snake? Sua evolução física com o avanço da série foi uma das coisas mais bacanas que já vi em videogames.

E vocês o que preferem? Bombadões com bigode, ou adolescentes com cara de criança? XD

Isso também pode lhe interessar

30 Comentários

  1. Ri demais da tatuagem do Cloud. XDNo geral, prefiro o estilo mais nipônico mesmo, desde que não abusem dos andrógenos (main char de Rune Factory 3). É só ver a diferença dos personagens principais de Nier Gestalt e Replicant… a versão que o Japão recebeu se enquadra bem mais no meu gosto.Mas nada contra um Kratos de vez em quando também, a questão é tar no gênero certo!

  2. Na verdade não tenho uma preferência por nenhum dos dois estilos. Depende do jogo e da personalidade do char em questão.

    Sabe o que é o pior? Algumas empresas japonesas (*coff coff* Square *coff*) tão realmente achando que protagonistas precisam ser “machos” para agradar o público americano. Eu acho isso tão, mas tão idiota… principalmente se tiver fundamento. xD

  3. Gosto dos dois estilos, depende muito do jogo…
    Achei muito comédia essa versão dos Cloud e do Link… Cloud segurando a cabeça do Sephiroth foi foda, só reparei nas terceira vez que olhei… rsrsrsrs…

    O Link eu acho um cabra macho, agora o Cloud eu acho bem chatinho… Personagem de Final Fantasy não tão reconhecido e homem que eu acho legal é o Tidus… Jogador famoso e fica com a Yuna, rsrssrsrs…

    1. Você parece ser bem fã de FFX, né, Rafael? ^^
      Eu também adoro aquele jogo. Foi o último Final Fantasy que realmente me tocou.

      [SPOILER] Aquela cena no lago com Tidus e Yuna é perfeita! [/SPOILER]

      E eu curto o Tidus também, mas já me disseram que foi a Yuna que “catou” ele, e não o contrário. Não tenho lá muita experiencia nisso pra formar uma opinião, então… hahaha XD

  4. O Link tá parecendo um Viking haha, Já o Cloud sempre foi uma bicha, a tatto ali tá assegurando isso rs Coitado do Seph.

    Eu sempre preferi personagens estilo mangá e com cara de “mocinho”, mas tem games com uns fortões como os dois GoW por exemplo, que são muito bons!

  5. Meu jogo preferido até hoje é Final Fantasy 10, o jogo que mais me tocou em todos os aspectos, lutas, enredo, personagens…

    Dentre meus amigos que jogaram muito playstation 2, Final Fantasy 10 sempre está entre o top 5 dos games na opinião de todos… Daria um belo anime ou filme…

    Acho que foi o Tidus que pegou a Yuna mesmo, ele deu uma “idéia” nela fortissima no lago, ela que deu o beijo nele sim, mas ele que a conquistou, FATO…
    Meu personagem preferido dos Final Fantasy todos também é a Yuna, Gosto também muito do Squall, apesar do estilo meio emo, acho ele um grande soldado… sério e objetivo, sem muitas frescuras…

    Auron também é machão de respeito, rsrsrsrs…

  6. O fato é que esse Link pede sangue. Até consigo imaginar um jogo num futuro beeem distante, feito pela SE, que contenha um Cloud desse tipo. Mesmo que fizessem numa dimensão paralela ou qualquer desculpa triste dessa.

    Mas o Link? Não consigo… embora consiga visualizar combates imensamente épicos com o char nesse formato! Não custa sonhar com um jogão desses!

  7. Pra falar a verdade, um dos fatores para não gostar de comics é o fato de ter bombadões a lá Jhonny Bravo!
    Mas os japoneses sao extremistas, principalmente a square, os principais são tudo androgenos, eles tem cara de mulher!
    Todos delicadinhos, rosto fininho, sao mais GATAS que muita mina auhuhahuahu!(uiiiiii)
    Não faria mau nenhum os homens terem cara de homem e mulher cara de mulher!
    como é a natureza das coisas entende rsrsrs

  8. Sinceramente? Gosto dos dois estilos tanto o ocidental quanto o oriental, não possuo nenhuma preferência, mas se tivesse um Link desse jeito hoje em dia, teria muito fã fazendo ataque terrorista na sede da Nintendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.