Postando uma imagem… só porque curti! #3 [FanArt]

Muito legal a imagem, mostrando os Pokémon lendários! Só não me perguntem o que o Arcanine faz ali, já que o sol e a lua até se entende que colocaram pela composição, mas ele não sei mesmo. Talvez seja o Pokémon favorito do artista? De qualquer forma, daria um belo poster, com certeza! Quem é fã consegue nomear todos? Não é tão difícil, né, são os mais famosos, afinal.

[Créditos ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. O Arcanine é um caso à parte, porque a definição dele na Pokédex é “Legendary Pokémon”. Mas normalmente ninguém considera lendário.

    1. Tirando essa definição da Pokédex, ele não tem nada de lendário. Afinal, ele não segue o padrão dos outros (ele tem gênero, pode cruzar, é uma evolução, não é único…).
      E… sim, eu sei o nome de todos eles ahuahauh
      Só não sei quem é quem entre os três dos lagos (Uxie, Mesprit e Azelf), e também não sei diferenciar Manaphy de Phione xP

      1. Ah, eu sei! Uxie é o amarel, Mesprit o rosa e Azelf o azul. XD Malditas horas catando-os em Platinum. XD

        Manaphy acho que é o que tem os olhos “amarelos”, e Phione a outra, que tem só uma “antena”.

  2. o arcanaine e lendario pq existe uma lenda de que uma noite ele corre 47000 milhas(se eu tiver errado sobre essa parte corrige ) e ele e considerado um pokemon real(do sentido q ele e da realeza)

  3. gostei mt da imagem hehe, nao fazia ideia de q o arcanine era lendário.. e mó vacilo potarem o mewtwo pequenininho heheh acho que pra quem nao conhece mt de pokemon ele é o mais conhecido dos lendários tirando zapdos, moltres e articuno ..

  4. Curti demais a imagem, pena que não ficaria legal em wall já que é muito comprida mas mesmo assim salvei aqui, gostei mesmo xD

    E o mewtwo ali na caverna eu nunca veria rs

  5. Até Johto os pokémons eram todos muito legais. Na verdade, ainda são.

    Mas depois disso… putz… da pena dos bixinhos, cada um numa forma mais bizarra que o outro. Ficou tudo feio, congestionado demais… =/

  6. É soh eu que não curto o excesso de lendarios qeu teve nas duas ultimas gerações? Gostaria que tivesse soh os 3 lendários que representam cada game, Uxie, Mesprit , Azelf, Arceus e Shaymin (E ja daria 8 Lendários oq eu vejo como muito).

    Sem falar que boa parte das evoluções que colocaram dos pokémons da primeira e da segunda geração na quarta geração eu não curti tb.

    1. Não é só você… Tipo, lendários, como o próprio nome diz, era pra serem Pokémons de lendas, que quase ninguém acredita. Na 1ª geração foram 5, uma quantidade razoável. Na 2ª foram 6, ainda tá dentro do limite. Na 3ª já foram 10, o que já é exagero. Na 4ª já foram 14 (15 se contar com Rotom, mas eu não sei se ele é lendário, até porque não tá na imagem). Na 5ª eles fizeram 12, mas continua sendo um número relativamente grande.
      O problema acho que não é nem o número, mas a importância deles. Tomando como exemplo a 4ª geração, Uxie Mesprit e Azelf são os dos Lagos (e agora eu sei diferenciar, valeu Dakini! xD), Dialga, Palkia e Giratina representam os jogos e tem sua importância, Arceus é o Pokémon-Deus… e o resto? Tudo bem que não assisto o anime pra saber o que cada um é, mas eles ficam completamente paralelos à história principal.

  7. Muito legal a imagem, adorei todos, menos o Mewtwo, odiei ele ficar quase invisivel na imagem perto de outros não menos importantes, mais que não gosto muito lendários.

  8. Putz só eu que não gosto do arcanine? Pena o Deoxys ter ficado tão pequeno, ele é um dos poucos lendários que eu gosto… Dakini da próxima arruma um só do Deoxys?

    1. Nossa, dessas imagens “só porque curti” eu tenho muita coisa variada pra postar… Duvido que vá postar algo de Pokémon tão cedo. XD Mas nada impede de trazer um wallpaper dele, posso dar uma olhada. =]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.