Jogando

Hold it! Phoenix Wright e Professor Layton em um game só!? Quem ainda duvidava do sucesso do 3DS?

Professor Layton vs. Phoenyx Wright

Desde que os games de 3DS começaram a ser anunciados, foram surpresas atrás de surpresas. Se tivessem parado de anunciar no remake de Zelda: Ocarine of Time, nada me faria desistir de comprar o novo portátil da Nintendo. Ingênuo eu achando que nada mais iria fazer minha cabeça explodir de animação até que é anunciado nada mais, nada menos que Professor Layton vs. Phoenix Wright!

Não preciso nem dizer que meu hype foi a mil com esse anúncio. Ace Attorney é, para mim, a melhor franquia do DS/GBA nesses vários anos de estrada desses consoles, e agora ele irá estrear no novo portátil com outra obra prima. Confesso que nunca joguei Professor Layton. Não por falta de vontade mas o tempo está curto mesmo. Ele já está na minha lista de jogos “a jogar” ja faz um tempo, e nunca vi, ouvi ou li nenhum crítica negativa ao jogo.

Pois bem , devolta ao novo game, a história do jogo se passa quando Professor Layton e Phoenix Wright chegam a uma cidade de características medievais chamada Labyrinth. A cidade é governada pelo vilão chamado Story Teller, que ao escrever algo com sua caneta, faz com que aquilo se torne realidade. Enquanto Layton resolverá quebra-cabeças para descobrir o mistério por trás da cidade, Wright irá defender uma pessoa acusada de bruxaria. Como já dá pra perceber o jogo irá juntar o melhor das duas franquias.

Além de Layton e Nick, outros personagens confirmados são Maya Fey e Luke que provavelmente irão ajudar seus respectivos protagonistas. Confira abaixo o teaser do jogo que foi liberado.

Professor Layton vs. Phoenix Wright está sendo desenvolvido pela parceria entre Level-5 e Capcom e o roteiro dirigido por Shu Takumi, criador da série Ace Attorney. O site oficial ficará disponível a partir do dia 20 de outubro.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Hugo Crisostomo

Viciado em séries e em jogos de RPG. Normalmente sem tempo para nada mas a hora de assistir minhas séries é sagrado! Odeia pessoas que preferem miojo de carne.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios