Jogando

Games: Lançamentos da Semana! (7 a 13 Novembro)

Esta semana temos a já tradicional semana que rola toda ano, em todo mês de novembro. É a semana Call of Duty! Este ano não temos Modern Warfare, mas nem por isso Black Ops parece menos empolgante. E já que a  Infinity Ward pulou fora da franquia Modern Warfare, o jeito é darmos mais atenção a Treyarch que chega demonstrando muito entusiasmo para que o CoD deles sejam tão bom ou ainda melhor do que da da Infinity.

Acredito que o jogo irá se sair muito bem com os fãs da franquia e com os reviews dos sites especializados. Pretendo adquirir o game e jogar mais para o final deste ano, já que continuo aguardando a Live e o novo X360 chegarem no Brasil, o que já começa a acontecer nos próximos dias. Não sou um grande fã de games em primeira pessoa, gosto mais quando vemos o personagem na tela, nunca consegui ter essa a sensação de “sou eu” ali na tela jogando um FPS, então acho bem falso quando pego um game assim, mas Call of Duty tem uma qualidade excepcional frente ao que existe por aí, então jogo e me divirto além da conta para um gênero que não sou fã de carterinha. O modo campanha de um CoD é absurdamente penetrante.

E se eu tivesse um Playstation 3 estaria seriamente pensando em adquirir nesta semana ou o quanto antes The Sly Collection. Chega numa semana complicada. Em geral os estúdios evitam lançar grandes games na mesma semana em que Call of Duty chega as lojas, mas a Sony não parece ligar e coloca as aventuras de Sly Cooper esta semana nas lojas. Gosto dessa idéia da Sony de remasterizar alguns games da geração passada e ainda acho que isso pode vir a se tornar cada vez mais frequente nos próximos anos. Sempre curti demais coletâneas.

Para terminar, acho que para os brasileiros, a grande lançamento da semana é realmente a Live-Br, que será inaugurada na quarta-feira, dia 10. Estou louco para ver o que será disponibilizado regionalmente para nós, e o quanto custará tal conteúdo. Isso pode ser uma grande avanço para a Microsoft Brasil, então minhas expectativas estão nas alturas. Na quarta mesmo pretendo fazer um post relacionando os games e seus preços, para deixar todo mundo bem informado do que está rolando na rede online do Xbox 360. E vamos torcer para que no próximo ano a Sony consiga trazer a Playstation Network para cá também, afinal, uma concorrência saudável é sempre bem vinda. O PS Move a Sony já comentou semana passada que deve vir até o final de dezembro (já era hora). Ver o Brasil dos Games crescer é interessante.

Domingo (07 de Novembro)
FlingSmash (Wii)

Terça (09 de Novembro)
Call of Duty: Black Ops (DS, PC, PS3, Wii, 360)
Beyblade: Metal Fusion (DS, Wii)
Challenge Me: Brain Puzzles 2 (DS)
Just Dance Kids (Wii)
Monster Jam: Path of Destruction (DS, PS3, PSP, Wii, 360)
MySims Collection (Wii)
Reload: Target Down (Wii)
Remington Super Slam Hunting Africa (Wii)
Remington Super Slam Hunting North America (Wii)
Rune Factory 3: A Fantasy Harvest Moon (DS)
SingStar Dance (PS3)
The Fight: Lights Out (PS3)
The Sly Collection (PS3)
Tom Clancy’s HAWX 2 (Wii).

Quarta (10 de Novembro)
Guwange (XBLA)

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar