Dragon Marked for Death chega ao Nintendo Switch

Título, desenvolvido pela Inti Creates, chega em duas versões digitais

Com lançamento marcado para hoje, Dragon Marked for Death é um side-scrolling 2D action RPG desenvolvido pela Inti Creates que está sendo lançado de forma exclusiva ao Nintendo Switch. O destaque, além da belíssima pixel art característica do estúdio, se dá pelo fato de que o título pode ser apreciado tanto em single player quanto em multiplayer para até quatro jogadores.

A Inti Creates é um estúdio japonês fundado em 1996, formado por ex-funcionários da Capcom que trabalharam em diversos títulos clássicos da série Mega Man. A influência dessa experiência, assim como do próprio gênero clássico de Mega Man é uma das características do estúdio, que também trabalhou com a Capcom no passado nos excelentes Mega Man Zero nos portáteis da Nintendo. Mais recentemente a Inti Creates voltou a chamar a atenção com a série Azure Gunvolt, que é sensacional, emulando muito do sentimento clássico da série de Mega Man Z e do próprio Mega Man Zero.

Dragon Marked for Death é uma nova IP do estúdio, que agora aposta em algo puxando o gênero de fantasia, mas sem perder a identidade característica de seus últimos jogos, apostando agora tanto em um estilo 2D de action-RPG, assim como um suporte multiplayer que oferece uma experiência diferente na dinâmica do título.

O título oferece quatro diferentes tipos de personagens, cada um com poderes e características próprias (Empress, Warrior, Shinobi e Witch). É possível ver um pouco mais a respeito de cada um deles no trailer logo abaixo. Há batalhas, mas o jogo também oferece muitos momentos com plataformas e caçadas de tesouros. Magias, equipamentos entre outros elementos típicos de jogos de RPG também marcam presença. É um título curioso, tenho que admitir. E parece incrivelmente bonito em sua pixel art.

Interessante ressaltar que o lançamento na data de hoje, 31 de janeiro, ocorre apenas no modelo digital. Haverá uma versão em disco, a ser lançado em 26 de março lá fora, que será distribuído pela desenvolvedora e publisher Nighthawk Interactive.

A versão digital de Dragon Marked for Death chega com uma diferença em relação a versão em mídia física a ser lançada em março. O digital chega dividido em duas versões, Frontline Fighters e Advanced Attackers. O que difere um do outro? Cada versão vem com dois dos quatro personagens que vão estar presentes na versão em disco a ser lançado em março.

Isso, é claro, mexe no preço do game. A versão digital está saindo por 15 dólares cada, enquanto a versão em disco, quando for lançada, terá o preço de 50 dólares, incluindo no pacote um quinto personagem que virá a ser lançado por DLC em breve. Para nós, aqui do Brasil, a versão digital, ainda que com apenas dois do quatro personagens, parece ser uma opção mais viável ao nosso bolso, sem dúvida alguma.

Frontline Fighters traz os personagens Empress e Warrior, enquanto a Advanced Attackers vem com a Shinobi e Witch. Considerando que provavelmente você teve ter apenas um par de joy-cons, dois personagens já é mais do que suficiente para experimentar o multiplayer do jogo. Mas me pergunto se estas versões digitais, ao não dar os quatro personagens principais, significa que os jogadores não podem experimentar o multiplayer para até quatro jogadores? Não sei.

Enfim, para ver um pouco mais do título, eis a página no eshop da Nintendo, assim como o link para o site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.