Trailer impressionante de "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles"! [Cinema 2011]

Battle: Los Angeles

Não se deixe enganar pelo título genérico desse filme, pois ele promete ser uma das grandes surpresas cinematográficas de 2011. Battle: Los Angeles (título original em Inglês) apareceu sem muita cerimônia durante a Comic-Con deste ano e surpreendeu a todos. O filme retrata a luta de um sargento da Marinha e seu novo pelotão na tentativa de que Los Angeles seja destruída, como muitas outras capitais, por alienígenas. História bem simples e que não deve apresentar muitas reviravoltas para o público, mas maneira como ela é conduzida parece ser o diferencial do filme. Deêm uma olhada no trailer:

TENSO! Sabem o que eu curti mais nesse trailer? Não foi a música bizarra, os incríveis efeitos especiais e nem o clima de suspense foram as cenas nos minutos 1:45 e 1:53 que se focam nos rostos aterrorizados dos personagens enfrentando os alienígenas! O diretor Jonathan Liebesman parece que conseguirá emplacar um grande filme. No elenco estão Aaron Eckhart, Ne-Yo, Michelle Rodriguez, Michael Peña, Bridget Moynahan e Joey King. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles tem previsão de estréia para 11 de Março de 2011 nos EUA, já no Brasil o filme chega uma semana depois.

PS: Corre lá no Omelete pra ver um outro trailer (legendado) do filme.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Animal!!!! Pena que tá tão longe. Os efeitos me lembraram muito o Distrito 9. E de pensar que poderia sair um filme do Halo com esses efeitos, hein…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.