Wicked Child em sua forma mais perfeita! Castlevania em uma composição digna do Drácula! [Remix]

Castlevania. Demorei pra trazer um remix dele aqui, deveria ter sido o primeiro a trazer aqui, tanto pela série como por esta música em si. Castlevania sempre foi uma série meio estranha pra mim. Nunca consigui classificá-la diretamente como adventure, pois tem uns toques de estratégia e puzzle, além dos status dos RPGs, que marcam o jogo profundamente mas sem deixar de lado os segredos que fizeram história na série.

Eu me recordo, muito bem por sinal, por ter jogado recentemente o supremo SotN, de como fiquei meio chateado de ter zerado em 3 dias! Sério, fiquei “como assim”? E que final tosco! Alucard se isolou e pronto? Não é possível que esse seja o aclamdo Castlevania que todos falam…

E não era. Tinha mais o Castelo invertido  todo para explorar! Quem diria que ao equipar aqueles dois anéis na Clock Tower iria abrir aquela passagem! No fim um final digno para aquele jogo que tinha até a transformação do personagem principal em outros elementos como morcego e lobo! Mas recentemente joguei o Ecclesia pro DS, cujo qual ainda estou jogando porém, sem tempo para o mesmo. Uma coisa irritante nele é ter que usar MP para atacar! Curse nunca foi tão chato! Mas dá para aguentar até…

Sobre o remix preciso dizer que esse é um dos meus favoritos, já escutei ele várias vezes, e acho que isso se deve muito ao fato de uma combinação estupenda de todos os instrumentos que compõe a música,  ao mesmo tempo que insere uma cara nova ao remix mas sem deixar a clássica Wicked Child sumir como um todo!

Who’s That Child?

Fishy, Scaredsim

Castlevania (NES)

Download aqui!

E confirar também a versão 8-bits que ainda hoje acho genial demais! Como conseguiram fazer uma música tão boa com tão poucos recursos sonoros?

Aliás, esse remix marca a estréia do maior site de remixes no site, o Over Clocked Remix, podem ir sem medo nele pois grande parte das composições são muito boas! E os créditos vão para ele também!

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Hahaha!!! Vc caiu nessa e fez o final ruim, fiz isso no Aria of Sorrow tb.
    Se tem um motivo de eu achar Sotn melhor q Super Metroid( essa é minha opinião né) é q os inimigos do Metroid só são obstáculos( não dão level nem upgrade) e os do Castlevania servem pelo menos pra evoluir, ganhar novas habilidades, faz mais sentido ir e voltar pelos mesmos lugares pra evoluir o personagem.

  2. Cara já vim aqui ouvir várias vezes, mas continuo sem saber o que falar sem repetir o que você disse! xD
    Castlevania uma das minhas séries favoritas, quero muito jogar o Symphony of the Night.

      1. Cara meio off, mas li teu post…. olhei e fiquei falando… Rackor, Rackor, Rackor… Rackor… Rackor? … Rackor! E aí fiquei olhando teu avatar… cara tu não era da N-Planet? Fez um site de Pokémon? Huahaha se não, foi mal! xD

          1. Oh man, fiz uma pesquisa e descobri, os nicks são parecidos mas você não é ele memo! xD
            Mal pelo assédio! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.