Games: Lançamentos da Semana! (14 a 20 Novembro)

Semana passada tudo se resumiu em torno de Call of Duty Black Ops, mas esta semana não temos somente um único título de peso no mercado de game. Há no mínimo três games que merecem destaque. O maior deles é Assassin’s Creed: Brotherhood, que continua a jornada do protagonista do segundo game da série. A Ubisoft já disse para não considerar Brotherhood como um Assassin’s Creed 3, porém para a nossa sorte, é quase isso, um game totalmete novo, com muita novidade no gameplay, semmencionar o inédito sistema de multiplayer. Um dos grandes lançamentos desta semestre. Espero jogar o game o quanto antes. Só espero que a curva de aprendizado dele, seja mais ágil desta vez, por ser uma continuação direta de AC2. No segundo game acabei ficando entediado no começo por ter que horas e horas aprendendo coisas no sistema de tutorial, a liberdade total acaba só rolando depois de horas e horas de jogo. Torço para Brotherhood não ser assim.

Outro game que promete arrepiar esta semana é Need fo Speed Hot Pursuit, que chega ao consoles pelas mãos dos criadores de Burnout Paradise City, que na minha opinião é um dos melhores games de corrida desta geração. A Criterion Games parece que conseguiu novamente. O NFS parece fenomenal e muito mais divertido e com a dose certa de adrenalina em relação ao lançamento da versão do ano passado, que acabei não curtindo como achei que iria. Outro game para jogar antes do ano acabar. E o online dele parece ótimo também!

E faltando uma semana para o lançamento de Doneky Kong no Wii, o console da Nintendo recebe Sonic Colors, que surpreendentemente vem tirando boas notas em reviews e muitos games em foruns, blogs e orkut estão elogiando o game. Alguns problemas e bugs dos Sonics em 3D parece que persistem no game, mas a Sega parece que acertou desta vez em mesclar os belíssimos visuais, em manter boa parte do game em 2D e até mesmo os power-ups estão ótimos. Meu único pesar é que este seja um game no Wii. Ia adorar ver os gráficos do jogo no X360, assim como foi com Sonic Unleashead. mas de qualquer forma, se não der errado, até o final desta semana já estarei jogando para poder comentar com vocês aqui no blog! Sonic é um mascote da minha infãncia, então mesmo que seus games não sejam nota 10, tenho essa ansiedade de testar e jogar todos. E vamos a lista!

Domingo (14 de Novembro)
Dood’s Big Adventure (Wii)
Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem (DS)
uDraw Studio (Wii)

Segunda (15 de Novembro)
NBA Jam (PS3, 360)
Remington Super Slam Hunting North America (Wii)
The Sims 3 (Wii)

Terça (16 de Novembro)
Assassin’s Creed: Brotherhood (PS3, 360)
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 (DS, PC, PS3, Wii, 360)
Need for Speed: Hot Pursuit (PC, PS3, Wii, 360)
Sonic Colors (DS, Wii)
Apache: Air Assault (PS3, 360)
Create (PC, PS3, Wii, 360)
DanceDanceRevolution (PS3, Wii)
EA Sports Active 2 (PS3, Wii, 360)
EA Sports Active NFL Training Camp (Wii)
Marvel Super Hero Squad: The Infinity Gauntlet (DS, PS3, Wii, 360)
Namco Museum Megamix (Wii)
Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (DS)
Pac-Man Party (Wii)
Reload: Target Down (Wii)
Remington Super Slam Hunting Africa (Wii)
Split/Second (PSP)
Tom Clancy’s Ghost Recon (Wii)

Quarta (17 de Novembro)
Alien Breed 3: Descent (PC, XBLA)

Quinta (18 de Novembro)
Deca Sports Freedom (360)
Game Party: In Motion (360)

Sexta (19 de Novembro)
Pro Evolution Soccer 2011 (Wii)

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Ja joguei Sonic Colors, e ja aviso: Não jogue esperando uma historia epica e cia. A historia é fraca, mas para compensar o gameplay é otimo. O jogo é divertido, sem duvida o melhor Sonic em algum tempo, apesar da historia 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.