Mais chutões em novo vídeo gameplay de Bulletstorm!

Bulletstorm será lançado apenas em 22 de fevereiro de 2011. Está um pouco longe ainda, mas sempre que sai um novo vídeo, acabo ficando mais e mais curioso pelo game. A união da People Can Fly, Epic Games e EA deixa tudo ainda mais prossifinal. São empresas e estúdios de peso apostando no game que deve vir a virar uma franquia dependendo do número de vendas e do sucesso entre os games.

Minha única decepção é que o primeiro game chega sem qualquer esperanças de multiplayer. A Epic já mencionou no passado que a experiência de Bulletstorm está apenas no modo campanha e que não havia planos para inclusão de multiplayer no game. Pena, porque pelos vídeos, o game tem cara de quem deveria ter esta modalidade obrigatoriamente. Porém nada impede que seja um sucesso e mega divertido, assim como Bayonetta provou que dá para ser ter games de qualidade nesta geração e ter uma experiência de jogatina solitária.

Em Bulletstorm, o grande barato é encontrar novas formas de destroçar inimigos. Chutes, armas, chicotes, o game parece ter de tudo e todos os golpes e movimentos se misturam para criar novas e mais insanas formas de explodir tudo. O modo campanha promete ter cenários diversificados, batalhas insanas contra chefes gigantescos (no vídeo um deles é mostrado no fim) e a história também parece ser tão envolvente quanto de Gears of War, que prende o jogador na trama, mas sem ser melodramático demais. Minhas expectativas são altas por enquanto. Mas até o lançamento em 2011, muita coisa pode mudar. Enquanto isso, fiquem com o novo trailer:

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.