Yoshi apaixonado, Mario pervertido e Diddy Kong claustrofóbico? Isso é Dorkly! [Humor] [Youtube]

Lembram-se daquele vídeo hilário do Mario e do Yoshi que o Rackor postou aqui outro dia? Pois é, saiu outro vídeo do Dorkly, o grupo responsável pelos vídeos, mas desta vez os “homenageados” foram os personagens do clássico Donkey Kong. Será que ninguém pensava na aflição que é ficar dentro de um barril? E se o Diddy fosse claustrofóbico?

Os três vídeos abaixo foram retirados do site do grupo. Não estão legendados, mas é bem fácil de entender. No primeiro os marmanjos do Mario Bros 2 enganam a Princesa Peach para ter, digamos, uma visão mais privilegiada. No segundo, Blanka, da série Street Fighter, trabalha como guarda de trânsito (ou seja lá qual for o nome que esse tipo de fiscal tiver). O terceiro, bom, acho que nem precisa comentar nada. Haha!

E, para finalizar, um vídeo para os fãs de Pokémon. Eu lembro que quando eu ainda assistia esse anime no programa da Eliana o Ash tinha sérios problemas para “adestrar” o Charizard. Espero que ele já tenha superado isso, se é que ele ainda tem o Charizard, já que ele sempre teve a mania de largar seus Pokémons nas viajens.

Se você tem aquele tempinho sobrando e quer dar boas risadas com vídeos desse tipo, nada melhor que acessar o blog dos caras. Altamente recomendando, tem muita coisa boa lá, além dos vídeos. E só para não perder a oportunidade, que tal o Pac-Man se divorciando da Ms. Pac-Man?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.