Nintendo leva Donkey Kong para o zoológico! [Wii]

É meus caros, seguindo a linha dos eventos de lançamentos pomposos da Nintendo, teremos para a nossa felicidade mais um deles, dessa vez para promover um dos personagens chaves da BIG N e seu novo jogo para o Wii, Donkey Kong Returns.

O evento ocorrerá neste domingo as 9h da matina, ou seja, teremos que acordar cedo para ir ao zoológico curtir uma jogatina com o gorilão, em seu lançamento simultâneo com os EUA no dia 22, segunda-feira, embora o evento role antes, o jogo só tem lançamento no dia posterior, e claro o jogo não estará a venda no local.

O evento contará com um espaço de 150m quadrados em uma tenda no zoológico de São Paulo na Av. Miguel Stéfano, 4241 – São Paulo, a Fundação Parque Zoológico de São Paulo, há um porém, o evento é gratuito, mas a entrada para o zoológico é a parte, sendo R$4,50 para as crianças menores de 12 anos, e R$15 para as faixas etárias acima.

As 2000 primeiras pessoas corajosas que acordarem cedo em pleno domingo, levarão um chapéu de caçador. Mas não se preocupe se não conseguir acordar cedo meus caros, pois todos receberão de brinde a gravata do gorilão, além de um sorteio de três Nintendo Wii.

Estou um tanto confuso de porque fazer um evento cedo, e mais, porque fazer no espaço do zoológico, contudo parece ser uma boa idéia juntando o útil ao agradável, e parece que vai valer a pena. Eu estarei lá para conferir, nos veremos lá meus caros.

Zoológico de São Paulo – Avenida Miguel Stéfano, 4241 – São Paulo
Fone (11) 5073-0811 / Fax (11) 5058-0564
Transporte gratuito na estação São Judas do metrô
21 de novembro, das 9h às 17h

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.