Wallpaper do dia: Bit.Trip Runner!

Que louca essa fanart! Quem conhece o mascote da série Bit.Trip sabe o quanto o coitado foi bombado na imagem aí, hahaha. Parece aquelas brincadeiras em que desenham o Pikachu como um rato enorme e todo musculoso, só que esse ainda está se despedaçando. Bizarro ou não, porém, curti o desenho! E a resolução original era 8000×4900, pra terem noção do absurdo.

Sobre o jogo, esse eu não comprei. Aliás, da série eu só peguei o primeiro mesmo, Beat, que é muito bom! Mas difícil… e, sem troféus, coisas difíceis hoje em dia perdem um pouco da graça ao serem conquistadas, então não terminei o último planeta. Seria uma maldição dessa geração?

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a… hum… não sei quem desenhou, não.]

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. O cenário podia ter mais a ver com o jogo! Um monte de obstáculos e coisas coloridas! xD

    “Aliás, da série eu só peguei o primeiro mesmo, Beat, que é muito bom! Mas difícil… e, sem troféus, coisas difíceis hoje em dia perdem um pouco da graça ao serem conquistadas, então não terminei o último planeta. ”

    FAIL! Não sei direito como é o esquema dos outros videogames mas aposto que eu ia odiar esses troféis! Fechar o jogo que é a graça, não faz sentido não querer fechar porque não tem troféu! xP

    Beat, Core e Runner são os melhores da série!!!!! O Void não é grande coisa.
    E o último que saiu, o Fate, foi o único que ainda não fechei, nossa o jogo é muito devagar. Joguei até a segunda fase, que se chama Patience, mas já tava de saco cheio…

    1. Nah, eu sempre procuro fechar meus jogos, mas tipo, essa série é daquelas que quanto mais difícil melhor, e aí passar um tempão tentando vencer as “fases” e no fim não ganhar nenhuma medalhinha desanima, sim. XD

      Mas não é só isso que conta também, Mirror’s Edge, por exemplo, tem troféus mas eu não fechei 100%. XD

        1. Aff, Red. XD Não é como se eu não entendesse disso também. XD Zelda TP e Okami não têm troféus e zerei 100%, assim como os Professor Layton e até uns dessa geração “HD”, tipo Naruto Storm, só que na época em que não havia troféus ainda.

          Não é desculpa, só dei a real. XD Não me sacrifico mais pra tentar passar em Bit.Trip porque me falta um “insentivo” a mais. XD Mas não é com todo jogo que é assim ehuehuehuehuehueheuheueh.

          1. É que eu acho isso meio típico, desanimar porque não consegue passar da parte difícil. xD
            E quando vejo que os outros não fecharam esse jogo fico triste… xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.