AssistindoCinemaJapão

O novo filme de One Piece daria um excelente game! O que vocês acham? [Anime/Cinema]

Como já havíamos mencionado aqui, a franquia One Piece não deixa as coisas esfriarem assim tão fácil, depois da comoção para ver Strong World nos cinemas nipônicos, os Mugiwaras voltam aos cinemas já no ano que vem, só que desta vez em nova roupagem, o filme será totalmente em 3D e para não esquecermos disso um trailer já está disponível na internet. Para surpresa ou não dos fãs, o filme todo vai ser um vídeo game praticamente, afinal é nítido o uso do Cell Shading na produção, aquela mesma mágica que faz Naruto Ultimate Ninja Storm parecer mais um desenho animado do que qualquer outra coisa. Confiram aí o trailer, aliás, depois de vê-lo me digam se já não passou da hora de um game em HD de One Piece? Os games que foram lançados para o Wii eram muito divertidos mais tinham um sistema de batalha um tanto pobre e sem graça na minha opinião, odiava jogar com o Wiimote, causava um atraso terrível nos movimentos dos personagens, e modo de luta para mim tem de ter velocidade. Quem sabe esse filme não seja uma indireta para um futuro jogo, demorou não acham?

Já Toriko, apesar do protagonista brutamontes, se mostra um anime bem humorado, criaturas esdrúxulas provavelmente é algo que não deve faltar neste filme (One Piece fazendo escola), mas considerando que a história trata de caçadores gourmet, será que todos esses monstrengos vão para o prato? Nem imagino o tamanho da má digestão depois. Outra coisa, não vi tanto 3D em Toriko quanto vi em One Piece, bom, sendo a primeira vez de Toriko no cinema talvez seja melhor não arriscar e produzir algo mais tradicional, ah, e podem escrever aí, antes do ano que vem terminar veremos Toriko quebrando tudo na TV com certeza, depois desse trailer bacanudo e toda essa pinta de protagonista barulhento, não tenho mais dúvida alguma disso.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios