O novo filme de One Piece daria um excelente game! O que vocês acham? [Anime/Cinema]

Como já havíamos mencionado aqui, a franquia One Piece não deixa as coisas esfriarem assim tão fácil, depois da comoção para ver Strong World nos cinemas nipônicos, os Mugiwaras voltam aos cinemas já no ano que vem, só que desta vez em nova roupagem, o filme será totalmente em 3D e para não esquecermos disso um trailer já está disponível na internet. Para surpresa ou não dos fãs, o filme todo vai ser um vídeo game praticamente, afinal é nítido o uso do Cell Shading na produção, aquela mesma mágica que faz Naruto Ultimate Ninja Storm parecer mais um desenho animado do que qualquer outra coisa. Confiram aí o trailer, aliás, depois de vê-lo me digam se já não passou da hora de um game em HD de One Piece? Os games que foram lançados para o Wii eram muito divertidos mais tinham um sistema de batalha um tanto pobre e sem graça na minha opinião, odiava jogar com o Wiimote, causava um atraso terrível nos movimentos dos personagens, e modo de luta para mim tem de ter velocidade. Quem sabe esse filme não seja uma indireta para um futuro jogo, demorou não acham?

Já Toriko, apesar do protagonista brutamontes, se mostra um anime bem humorado, criaturas esdrúxulas provavelmente é algo que não deve faltar neste filme (One Piece fazendo escola), mas considerando que a história trata de caçadores gourmet, será que todos esses monstrengos vão para o prato? Nem imagino o tamanho da má digestão depois. Outra coisa, não vi tanto 3D em Toriko quanto vi em One Piece, bom, sendo a primeira vez de Toriko no cinema talvez seja melhor não arriscar e produzir algo mais tradicional, ah, e podem escrever aí, antes do ano que vem terminar veremos Toriko quebrando tudo na TV com certeza, depois desse trailer bacanudo e toda essa pinta de protagonista barulhento, não tenho mais dúvida alguma disso.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. LOL
    alguem mais viu o luffy dando uma de spider man ali???
    oloko one piece abrindo fronteiras, mas indo ao que importa, eu acho que preferiria algo mais simples para o filme como ficou em toriko, sei nao, os personagens nao parecem mto bons nesse estilo , mas fazer o que?? agora é soh espera e torcer pelos resultados já garantidos kkk

  2. Hmmmmm interessante… eu pensava que ia ficar bem pior, realmente para um jogo ficava muito 10!
    Agora sobre Toriko, eu so tenho elogios para ele, é um manga muuuuuuito bom, tanto é que ta sempre no top das Toc’s, da Jump, é uns dos meus preferidos.

    Ps: Kon tudo que o Toriko caça ele come, ele é o exemplo máximo de protagonista comilão, Luffy e Goku não chegam aos pés huAHUAhuaUHhuahuAUHauhaUHAhuAHUAhuAHUHUHuauhAHUauAUHuahUAahu

    1. KKkk… deu pra ver, no começo do mês tava indeciso entre começar a ler Sket Dance e Toriko, acabei por escolher Sket, mas o caçador gourmet está na minha lista, assim que eu acabar Sket será a vez dele! ^^

  3. Me animei bastante com OP agora, parece realmente um jogo transformado em filme. CAMPANHA ONE PIECE PRA XBOX JÁ!

    PS: Luffy imitando Homem-Aranha lá no final, hm?
    PS2: Aproveitando a menção honrosa à Ninja Storm, será que não sai uma OPinião sobre? Eu adoraria encher esse box de elogio 😀
    PS3: (esse eu não tenho D:) Sim, opinião fica com o P maiúsculo para…tirem suas próprias conclusões 😮

  4. Sinceramente não gostei desse estilo de animação… Jogo é jogo e anime é anime, se fosse para um jogo tava legal, mas para anime achei meio quadrado… na primeira impressão não curti, quem sabe vendo mais, mude de idéia…

    Sem falar que o Gráfico de Naruto Storm 2 está melhor do que a animação do trailer…

    Naruto Storm 2 é um jogaçooo… mas só peca em não exigir o mesmo grau de habilidade e complexidade de Naruto Accel 2 e 1… De resto é excelente…

  5. Realmente está com visual de game, quem sabe sai algo para os consoles HD em 2011, nunca tinha ouvido desse Toriko até ser lançado o filme com One Piece, mas parece ser algo bem foda, quero conferir o anime.

  6. Nossa, muito horrivel esse trailer :S
    O gráfico do OP tá tãããão feio e simples.
    Parece videogame sim, mas que só fica bom lá

    Em filme de animação não é uma coisa muito boa não.
    Espero que o filme não seja assim ;P

  7. Não gostei do visual não, para falar a verdade detestei, isso poderia ter ficado legal num jogo, mas num filme ? Os personagens parecem roboticos demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.