JapãoWallpapers

Code Geass Lelouch of the Rebellion em seus momentos críticos num AMV impactante! [PTunes]

Minha escolha do que ver nas férias, acabou por decisão do acaso sendo Code Geass. Estava jogado no meu HD externo faz um tempo, e pretendia ver mais One Piece, mas algo quis que OP não estivesse encodado para rodar na minha TV, então lá fui eu começar a ver CG. Em dois dias estava completamente vista a primeira temporada, e só não o fiz mais rápido porque o sono não permetiu e comecei a ver de noite. Mas é algo sensacional, diferente e igual, combinando grande parte do que eu já vi com uma maestria extrema.

Tinha que escrever algo sobre Geass, mas como a Dakini me proibiu de escrever um artigo sobre a primeira temporada ou sobre o anime até que eu acabasse de ver todo o dito cujo, então trouxe um AMV dele para celebrar este maravilhoso anime. Gostei muito desse, desde de que bati o olho no título “Critical Mass”, me lembrei do Guren Mk II. Além da Kallen ser minha personagem favorita até agora, não sei o porquê pensei no guren, talvez pela sua característica onda radioativa, que aumenta a massa dos metais que atinge, como se os oxidasse. A música, muito bem escolhida ainda mais pela sincronização das batidas, coisa que eu acho essencial num AMV, “Ignition” do Toby Mac, também brinca com a ação de daar a partida nos Nightmares, ou até mesmo na rebelião desencadeada por Lelouch, o quem sabe o Geass. Melhor parar por aqui XD. Os créditos vão para os usários do site animemusicvideos.org, milkmandan e Manganate! Sobre spoilers eu acho que são muito soltos para se entender algo, mas existem, mas só englobam a primeira temporada e o comecinho da segunda, senão seriam spoilers para mim! Então assista por sua própria conta e risco! Vida longa à Zero!

Obs. A imagem que abre o post pode ser usada como wallpaper para as pessoas que como eu tem monitor de resolução 1024×768 ou similar! Aqui já está trocado! XD

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.