Code Geass Lelouch of the Rebellion em seus momentos críticos num AMV impactante! [PTunes]

Minha escolha do que ver nas férias, acabou por decisão do acaso sendo Code Geass. Estava jogado no meu HD externo faz um tempo, e pretendia ver mais One Piece, mas algo quis que OP não estivesse encodado para rodar na minha TV, então lá fui eu começar a ver CG. Em dois dias estava completamente vista a primeira temporada, e só não o fiz mais rápido porque o sono não permetiu e comecei a ver de noite. Mas é algo sensacional, diferente e igual, combinando grande parte do que eu já vi com uma maestria extrema.

Tinha que escrever algo sobre Geass, mas como a Dakini me proibiu de escrever um artigo sobre a primeira temporada ou sobre o anime até que eu acabasse de ver todo o dito cujo, então trouxe um AMV dele para celebrar este maravilhoso anime. Gostei muito desse, desde de que bati o olho no título “Critical Mass”, me lembrei do Guren Mk II. Além da Kallen ser minha personagem favorita até agora, não sei o porquê pensei no guren, talvez pela sua característica onda radioativa, que aumenta a massa dos metais que atinge, como se os oxidasse. A música, muito bem escolhida ainda mais pela sincronização das batidas, coisa que eu acho essencial num AMV, “Ignition” do Toby Mac, também brinca com a ação de daar a partida nos Nightmares, ou até mesmo na rebelião desencadeada por Lelouch, o quem sabe o Geass. Melhor parar por aqui XD. Os créditos vão para os usários do site animemusicvideos.org, milkmandan e Manganate! Sobre spoilers eu acho que são muito soltos para se entender algo, mas existem, mas só englobam a primeira temporada e o comecinho da segunda, senão seriam spoilers para mim! Então assista por sua própria conta e risco! Vida longa à Zero!

Obs. A imagem que abre o post pode ser usada como wallpaper para as pessoas que como eu tem monitor de resolução 1024×768 ou similar! Aqui já está trocado! XD

Isso também pode lhe interessar

48 Comentários

  1. Poxa, queria ver, mas não tô afim de chorar agora. T_T CG épico. Luto eterno, sinceramente.

    E que bom gosto!! A Kallen também é minha char favorita. Quer dizer, talvez empate com o Lelouch, mas é a feminina favorita de longe.

    1. Eu selecionei, tinha coisa muito trsite lá e como o pessoal sempre diz que chora (eu também, um pouco), coloquei algo mais light, mas quando acabar a série tenho outro em mente, e esse deve dar para se afogar em lágrimas XD

  2. po, com certeza vou ver nas minhas férias, além de me adiantar em naruto e one piece logo .. mas pelo que estão falando ai, que choram vendo isso (pq choram vendo?) parece ser muito bom ..

    1. Tu não vai querer saber antes de ver, pode ter certeza. T___T Bah, muito triste, sério mesmo. Escuto as músicas e se paro um minuto pra pensar em tudo que aconteceu nesse animê eu SEMPRE choro. Na época que vi então, nossa, foi horrível.

      E mesmo assim… é o MELHOR final de animê que já vi. Code Geass é perfeito. T_T

      O Rackor, depois de ver alguns episódios, me perguntou como que eu não tinha feito uma matéria sobre ele aqui no blog, tipo, COMO ASSIM se é tão foda… mas o motivo é simples… não consigo. Muito triste e frustrante. A IMPOTÊNCIA que eu sinto quando penso no que aconteceu. Lelouch é o personagem mais genial que já existiu.

      1. Eu já estou mentalizando um artigo faz um tempo, e acho que vai demorar um tempo para escrever tudo, e que vai ficar mega-super-duper-longa, mas não vou ter pressa, esse anime merece uma matéria perfeita!

        1. Eu tinha baixado da Haitou um tempão atrás, então agora não tenho como compartilhar o link contigo. =/ Mas o Rackor deve poder ajudar, porque tá vendo o animê agora e deve ter baixado recentemente. Rackor, vem aqui! o/

        2. Tinha baixado a primeira dos aureos tempos do Haitou também, mas a segunda peguei do http://www.animetracker.org/ aonde a EA está agora, recomendadissímo o trabalho deles, ficou bonitão na TV 42′ aqui de casa!

          Torrent é acima, mas ainda tem por IRC, que já me meti uma vez e achei muito complicado, só recorro a ele por última instância, então não sei nada! =3

          E assiste taca na frente dessa tua lista, apesar de que se você ver uns 5 episódios não vai parar mais muahahahahah

          1. otimo, então estou baixando o certo hehe.. aah dakini.. da uma olhada no meu post sobre as revistar disney de novembro que eu falo sobre ter uma revista mensal do pateta.. por favor..

          2. Eu vi lá, vitor, mas acho que o Thiago já respondeu. =] De minha parte, eu compraria uma revista do Pateta mesmo se fosse de republicações, mas é porque não tenho a quantidade absurda de revistas que o chefe tem, né. Eu entendo o lado dele haha.

          3. pois é, nao fico puto com as republicações pq pra mim são inéditas hehe, to no inicio da coleção graças a vocês do portallos, obrigado hehehe

      2. Dakini, um que me faz chorar, não importa quantas vezes eu veja em seguida, só de lembrar é este AMV


        Death of a Hero – Kamina

        E aí de quem dizer que não se emociona ao ver esse vídeo (obviamente que tenha assistido TTGL)

        E esse aqui pra lembrar

        Burning Spirit :]

        1. Chorei muito vendo isso no animê, e até o final eu ainda tava esperando que ele voltasse das cinzas pra ficar com a Yoko. T_T

          TTGL é excelente também, mas me emociona de um jeito diferente de Code Geass.

  3. Anime perfeito. Realmente recomendo Code Geass, um dos melhores animes que eu já vi. Nunca vi um protagonista tão foda como o Lelouch, o que ele fez, o que ele já fez antes, o que terminou a história dele, ALL HAIL LELOUCH [2]

  4. Concorda com o pessoal. CG é um anime perfeito, sem igual.
    Não curto muito mecha, mas CG eu admito é MUITO BOM.

    O anime inteiro, até o final é perfeito. Só de lembrar do final um pouco o peito, não existe final melhor.T-T
    Se parar pra analisar o Lelouch foi o cara que mais se sacrificou em todos os sentidos, foi muito foda. Com certeza ele é uns dos meus personagens favoritos e um dos melhores já criado.xP
    Droga…Lembrei do fim…Tô um pouco trite.TT-TT

    1. Tô suando fazendo o papel de fãboy sozinho aqui! Veja Eu que também não era lá tão fã de mecha, estou achando perfeito, e cara, Code Geass é muito mais do que só mecha, é tudo, é uma heresia não tê-lo visto ainda!

  5. CG só não é perfeito por causa do grande número de furos no enredo e de “pontas soltas” ou “mal amarradas”, principalmente na segunda temporada.

    1. Olha senão me engano tem uns picture dramas que amarram várias coisas entre a primeira e a segunda e na segunda, valhe a pena dar uma procurada…

      1. Na epoca em que eu procurei, só achei as picture dramas da primeira temporada, e, tirando uma ou duas, não teve nada de relevante. Mas as da segunda temporada, infelizmente eu não achei.

  6. Code Geass tá na minha lista faz tempo!
    Acho que na semana passada ia começar a ver mas resolvi assistir Higashi no Eden no lugar e… bom depois de terminar fiquei desanimado pra começar outro anime…. -_-

  7. CG e épico, quando assistir não esperava muita coisa por ter mecha no meio (O que eu não gostava até então), sem dúvida ele figura no meus Top animes, Estória, Personagens, Combates e tudo perfeito sem falar no final que é animalesco.

  8. Eu já assinsti a primeira e a segunda temporada. Não sou fã de mechas, mas gostei bastantando de Code Geass. É um anime com uma trama complexa e intrigante. Vale a pena ver. Mas como alguns disseram precisa ter espírito para assistir; pois realmentente tem momentos que a história te deixa muito triste.

  9. ÉPICO… só essa palavra define esse anime… também não queria ver no inicio pelo preconceito com animes de combate de robôs, mesmo assim baixei o anime e fiquei quase um ano enrolando pra ver, quando comecei, foi o mesmo efeito que rolou com todos, na mesma semana que comecei a ver, terminei… um dos melhores, senão o melhor para sempre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.