Já viu o videoclipe novo da Regina Spektor?

Vídeo lindo e música maravilhosa!

Regina Spektor - All The Rowboats Confesso que não conheço tanto sobre essa cantora quanto gostaria. E até peguei um pouco de birra quando a música dela Fidelity entrou pra trilha sonora de uma novela e tocou s-e-m-p-a-r-a-r em tudo quanto é lugar. Foi só depois que ouvi as músicas dela em outra trilha sonora (Us e Hero, trilha do filme (500) Dias Com Ela) que voltei a ficar curioso em conhecer mais sobre ela. All The Rowboats é o primeiro single do seu novo cd, que está previsto para sair no finalzinho de Maio. A música é ótima, tem uma melodia bem contagiante e a voz da Regina Spektor parece estar melhor do que nunca. Mas eu gostei mesmo foi do vídeo, muito bem feito, repleto de efeitos simples e light painting.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Adoro o trabalho da Regina, e adorei o novo clipe! Não sei se foi só eu, mas achei meio diferente do estilo "normal" dela, mas adorei do mesmo jeito, tudo de muito bom gosto 🙂
    Bora ver como vai ficar esse album

  2. A primeira metade do teu post foi exatamente o que ocorreu comigo. Até tenho salvo Hero na minha playlist.

    E para o Jango, seu discernimento é péssimo, hein. Julgar o gosto musical de alguém por simplesmente saber de uma única do gosto da pessoa é bem coisa de gente grande, né? Se poupe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.