A chance que todo mundo esperava? One Piece Unlimited Cruise SP ganha seu primeiro trailer! [3DS]

O anúncio do jogo foi feito semana passada, mas as informações contidas na Jump dupla eram muito escassas, então não daria para escrever muito ou mesmo saber o que estava na mente da konami. Tudo que sabíamos até então era que o jogo seria um port dos dois jogos do chapéu de palha para Wii que mal viram a luz no ocidente, então continue lendo para saber mais alguns detalhes e o primeiro trailer do jogo!

Será que só eu achei estranho conseguirem enfiar 2 jogos de Wii num cartucho só de 3DS? Isso me levou a pensar qual é a real capacidade do novo portátil da Nintendo, e se finalmente ela estaria desenvolvendo seu hardware em conjunto com a jogabilidade. Convenhamos que desde da época do N64 até o Wii a diferença, que foi se tornando brutal, entre as capacidades internas dos aparelhos dos concorrentes fizeram com que a Nintendo sempre ficasse de fora de grandes lançamentos Third Parties, e que hoje em dia na minha opnião, é aonde estão concentradas as grandes pérolas da indústria. Muitos se viram obrigados a buscar um refúgio em outra plataforma. No meu caso, quando fui comprar um PC novo juntei uma grana a mais e montei um “potente” para poder jogar alguns jogos em HD, até porque não tinha verba pra outro console.

Apesar de ser espantoso os dois jogos em um cartucho devemos lembrar que, os jogos compartilham muitos gráficos, modos e jogabilidade, portanto “economizando” digamos assim espaço na memória do pequeno. O jogo em si, aparenta ser o melhor jogo referente à obra de Eiichiro Oda, o único realmente 3D e somente solo dos piratas da Jump. Aposto que todos os fãs gostariam de pelo menos testar o título, coisa impossível devido as travas de região no Wii. Outra questão é se o jogo virá para o ocidente. Acredito que este sim, possui grandes chances, porque engloba parte da história já contada nas terras americanas, então é passível de lançamento.

O último jogo do pirata para DS, o Grand Battle cujo qual falei aqui, pecou em um ponto que podemos ficar tranquilos quando a Cruise, todos os piratas do bando serão jogáveis no modo história, de Luffy a Brook, sem faltar ninguém. Lembrando que a desenvolvedora do jogo foi a Ganbarion do excelente Jump Ultimate Stars lançado para DS. Também presente no episódio 2, o segundo jogo, existe um modo versus no qual podemos jogar com vários outros personagens da saga, além de ser um modo perfeito para portáteis, pois nunca é demais tirar aquele contra com os amigos né?

A Konami ainda disse que o jogo possuirá alguns adendos que espero que sejam novos personagens, por um lado, e por outro torço que não sejam, pois quanto mais personagens em formas “inéditas” para os ocidentais menores as chances do jogo vir pra cá. Mas certamente teremos as já famosas roupas adcionais, lembrando que o 3DS, como terá memória interna tem grande chances de haver algum DLC para o jogo. Devido as travas de região que estarão presentes no console, as chances de jogarmos o jogo se o mesmo não vier pra cá são mínimas do jeito “legal”.

A novidade vieram esses dias na Jump Festa ’11, que é uma feira que apresenta os carros chefes da Shonen Jump e da editora Shueisha para o ano seguinte, por isso o 2011, e que ocorreu na semana passada. O trailer que esteve presente na feira finalmente foi disponibilizado, e o vendo dá pra se ter uma noção de como o jogo está lindo no pequeno notável, agora resta saber sobre a jogabilidade. O hype meus caros leitores? Está lá em cima! Já é um dos títulos que mais aguardo para plataforma, e entra com Tales of Abyss na lista: traz pro ocidente! Correndo!

A data de lançamento é a primavera japonesa de 2011, pelos meus cálculos estamos bem próximos disto! E o site oficial já está no ar e pode ser acessado aqui!

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Yohohohohoho

    Ficou bonitão no DS… melhor que no Wii que na telona fica com aquela sensação de game ruinzão.

    Mas porra… quero One Piece no Xbox 360 e no Playstation 3! Luta online e gráficos em High-Def!!

    Obs: A imagem que abre esse post ficou show! Putz!

  2. Eu estava pensando em ficar deixando separada a grana pra gastar em 3DS, e aí esperar um ou dois anos passarem pra baixar o preço, e comprar com tudo que tem direito. Mas assim fica difícil. Unlimited Adventure é um jogaço, já zerei lá no meu velho Wii, e tava dando uma procurada em Ulimited Cruise, só que como é em dois jogos ficou difícil. Mas agora com essa, o 3DS vai ser um portátil e tanto, hein…Final Fantasy, Splinter Cell, novo Zelda, e mais uma porrada de título confirmado ou não, mais One Piece…também deve custar os olhos da cara, por outro lado (pelo menos no Brasil, né…)

    1. Por isso o ” que mal viram a luz no ocidente”, ver eles viram só que mal, porque mesmo saindo na europa, lá não é a região que utilizamos, que é a americana. ;D

  3. Putz, eu me arrepiei com esse trailer aí, e confesso que quando eu tiver o meu 3DS, vou adquirir o jogo. Mas confesso que preferia um jogo de One Piece, nos consoles HD, ia ser massa demais. Eu queria um no estilo RPG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.