Só hoje: Lara Croft & the Guardian of Light com 50% de desconto na Xbox Live! [X360]

Os descontos de fim de ano da Xbox Live já começaram. Ontem foram os conteúdos via DLC de Red Dead Redemption (que avisei rapidamente via twitter), hoje a promoção é um game completo, no caso, Lara Croft & the Guardian of Light, que está saindo pelo preço de 600 MSPoints (U$ 7,50), um desconto de 50% do seu preço habitual.

Fiquei a manhã inteira indeciso se deveria comprar ou não. Perguntei para alguns da equipe do blog, o Paulo e o Fabio disseram que vale à pena, vi os vídeos e apesar da minha vontade de primeiro jogar o trial, acabei decidindo comprar o game. Já havia feito a cobertura dele aqui no blog antes do seu lançamento, li as análises de quando saiu e já estava mesmo de olho no game, só não estava disposto a pagar 1.200 MSP por ele. Agora realmente não tinha desculpa pra não comprar.

Para quem não conhece o game, recomendo o vídeo abaixo. Ele é um Lara Croft diferente, sem o peso da franquia Tomb Raider, utilizando de uma camera isométrica (visão de cima), com um foco muito grande no multiplayer cooperativo (mesmo que dê para jogar sozinho) com bastante puzzle e ação. Não vai dar tempo de fazer hoje, para quem estiver indeciso, mas pode esperar uma resenha do game futuramente aqui no blog agora que o comprei. 😉

Lembrando apenas que Lara Croft & the Guardian of Light não é um exclusivo da Live. Ele também está disponível via download para Playstation 3 e PC.

Enquanto isso, até a próxima semana, games como Super Meat Boy, Castle Crashers, Comic Jumper entre outros também estão com preço promocional na Live. Saiba mais sobre eles neste post.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Comprei esse jogo mês passado, recomendo, porém em modo co-op! Muito bom e divertido!

    Uma dúvida essa promoção !apenas! ocorre na Live US ?

    1. Olha se ela tambem está ocorrendo na Live de outras regiões como Europa e tal, não sei informar, até porque só tenho conta da Live-EUA e Live-BR, e o Major Nelson é meio que o porta voz da Live-EUA.

      Na Live BR não tem Lara Croft. Alias a LiveBr vai fazer 2 meses de vida daqui alguns dias… e ela vergonhosamente mal tem 20 games pra download: http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Games/FullGames

      Esse projeto de um desconto especial por dia é realmente da Live EUA. Nada impede que a LiveBR faça alguma coisa, mas como eles não tem porta-voz ou um portal que faça estes anuncios, só entrando e caçando por lá… falta de organização dá nisso… uma pena mesmo.

  2. Caramba, fico com muita raiva por não ter tido a chance de assistir esse monte de filmes tão bons. Espero ter mais sorte ano que vem. Aproveitando, só assisti três filmes: Alice, Percy Jackson e Toy Story 3. Que vexame…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.