JapãoJogando

Lá no Japão: A evolução do Kinder Ovo? Quem sabe um dia! [Curiosidade]

Caraca, essa me trouxe lembranças tiradas do mais profundo baú da nostalgia, faz tempo que não ouço falar desses brinquedinhos que vem em ovos de chocolate, lembro que quando menor tinha bastante divulgação na TV do Kinder Ovo e tudo mais, mas não sei se é porque não presto mais a mesma atenção a televisão, mas simplesmente não vejo mais notícias a muito tempo, isso até esta semana, se você babava pelos cachorrinhos, aviões ou carrinhos que vinham na versão brazuca do ovinho, que tal dar uma olhada no que a confeitaria Furuta está lançando no Japão? Não que isso seja regra, mas no caso de nós brasileiros, o ditado “a grama do vizinho é sempre mais verde” resume facilmente a situação.

Esse chocolate deve ser um pouco mais caro que o normal, mas olha que trabalho legal  que fizeram com esses bonequinhos de Zelda Spirit Tracks, infelizmente num país onde mais se alfineta o mercado de games do que se colabora com ele, é quase uma missão impossível ver algo assim dar as caras por aqui, ah… mas eu quase me esqueci, ainda temos o bom e velho Kinder Ovo não é mesmo? E pensando nele, fui todo alegre visitar o site a procura das últimas novidades que o querido ovinho nos traz, mas para a minha decepção,  tudo o que pude concluir é que até o Mac Lanche Feliz deve estar trazendo coisas mais interessantes que tanajuras em miniatura… fazer o que né? E olha que ambos são voltados para crianças, pelo menos o chocolate ainda deve ser gostoso.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios