Wallpaper do dia: The Legend of Zelda: OoT!

Desde que o site oficial da versão para 3DS foi inaugurado que eu corujava essa linda artwork pra postar como wallpaper! E finalmente alguém deu o trato de que ela precisava, disponibilizando em tamanho enorme lá no NeoGAF. Enfim, aqui está! E se estão tão empolgados quanto eu pra jogar isso pela centésima vez, confiram o vídeo logo abaixo com mais de 12 minutos de gameplay, mostrando o modo Master Quest, algumas dungeons, Kakariko Village, Epona e mais! Nostálgico e prejudicial à sua condição financeira! Foram avisados!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a RedSwirl, membro do NeoGAF.]

Isso também pode lhe interessar

48 Comentários

  1. Apesar de nao gostar de Zelda
    De nunca nem ter jogado Zelda
    Eu gostei muito do wall e ja substitui por aquele q o Donnie me mandou por msn : )

  2. Muito lindo, só que não consigo tirar o Wall de Dbz da semana passada muito lindo aquele. Mais esse wal ltá uma maravilha, Dakini mandando bem nos Wall sempree. xD

  3. Eu nunca joguei Zelda. Mas sei que é um dos jogos mais importantes da história, influenciando muitos outros posteriormente.

    Wall – Zelda sempre garante ótimos Wallpapers !!

  4. Wow, quanta gente que não jogou com o fabuloso Link, se continuar assim, daqui a pouco vai aparecer gente dizendo que nunca viu/não curte Code Geass! XP 

          1. Tipo assim, o que? Nunca viu Code Geass? É tipo o 8vo pecado capital! Dá uma baixada nisso para eu conseguir dormir de novo!

          2. Só quero enfatizar, cara, recomendo seriamente essa série, e o pior é que eu só fiz um pouquinho mais de drama que o normal, qualquer dia ce ve, mas se prepare para mudar o Top 3 dos sus animês favoritos 😉 

  5. E que Wall bacana, só não coloco no desktop por causa do último de Katekyo Hitman Reborn! que saiu. (Ainda na espreita por um Wall de FAB hehe) 

  6. Gamer que é gamer joga Zelda. Pois todo jogo tem uma história, mas só um tem uma lenda!
    Ocarina of Time é o melhor jogo de videogame de todos os tempos: Passado, Presente e Futuro

    1. Pô, espero que você esteja errado quanto ao “futuro”, Mauri. Adoro OoT, mas se o jogo melhor jogo de videogame já tiver sido feito, qual a graça de continuar jogando e ficando na hype pelos novos lançamentos? XD

  7. Ocarina of Time é simplesmente um dos (senão o mais) MELHORES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS, é algo tão épico e empolganteque chega uma hora em que vc mesmo se colca no lugar do Link, passei quase um ano depois de chegar no final para ter coragem de termina-lo, e como previa, me emocionei muito no final…

    Umas das melhores surpresas do 3DS

  8. Pelo menos nesses dias que fiquei sem PC finalmente fechei Majora’s Mask! Ainda faltando deixar o prefeito feliz e a Fierce Deity Mask, mas! Fiquei meio decepcionado com as últimas lutas, ainda acho que o Wind Waker é supremo.
    Bem que esse remake de 3DS podia ser os dois Zeldas do 64!
    Agora é ver os animes, mangás e posts do Portallos que perdi!! 8D

  9. Ocarina of Time estranho que nunca consegui finalizar, eu tinha parado perto do final por causa do save corrompido. Um dia finalizo o jogo.

  10. Clássico dos clássicos… zerei uma porrada de vez e vou zerar de novo… Lógico primeiro tenho que comprar meu 3DS e infelizmente pra compra-lo quero titulos inéditos que empolguem…

  11. q dize entuam q o master quest agora é ao contrario…diferente do master quest de game cube??? típico da nintendo cria um R2…spra piora só falta a opção só se aberta depois de vc zera o modo normal =P

  12. Lindo demais esse wall!! Sério, tô usando. =)

    Joguei muito pouco, mas gostei bastante, e ainda tá parado o meu jogo no Ocarina of time. Beeem no comecinho. Quem sabe eu termino um dia. ;D

  13. Brigado Dakini! Brigado, Brigado, Brigado, Brigado, Brigado, Brigado, Brigado, Brigado, Brigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Brigado mermo! :p

    PS: E por falar em OoT, é, ainda não consegui passar do WT. :p (tb, o cara tem q dedicar várioas hrs só nele! Grrrrrrrrrrrrr!)

    1.  A primeira vez que joguei, agarrei no Water Temple, mas consegui depois de rodar muito igual barata tonta, rsrsrsrsr… Nas outras vezes que zerei já tava com ele na veia, decoradasso…

        1.  Hoje em dia provavelmente eu não ia agarrar assim, mas joguei isso a primeira vez lá em 98, 99 ou 2000 não lembro ao certo, ou seja, eu tinha aproximadamente entre 11 e 13 anos… Hoje com 23 tenho um raciocinio lógico mais apurado, mas mesmo assim ainda dá pra agarrar em muitos jogos…

          Teve uma situação meio engraçada e bizarra ao mesmo tempo que aconteceu comigo jogando Assassin Creed 1 ano passado, eu agarrei naquele tutorial do começo do jogo e fiquei estressado, até tirei o jogo, xinguei horrores, falei que o jogo era ruim e só fui voltar a jogar muito tempo depois, ai mais calmo vi que era ridiculo eu ter agarrado nisso, kkkkkkkkkkkkkk…

          Acontece…

  14.  absolutamente nada a ver com o post mas
    alguem tem o torrent de durarara e Code Geass completo?
    CG so achei uns rmvb sem vergonhas que ta sofrido de ver! por isso parei no segundo
    um torrent deles completo ajudaria pra caramba =D

      1. Na verdade a versão da ANSK também ta muito boa(a segunda temporada que tenho é deles e devo rebaixar a primeira temporada por eles por serem arquivos hardsub) só não postei aqui por que baixei via irc e nem sempre   todo mundo sabe baixar por esse método(ou tem paciência).

        1. cara, nao to entendendo a parada uhahua
          sou um completo noob pra essas coisas
          entrei la, cadastrei, ai tem todos os dados da pessoa e da serie
          tem acesso a lista dos episodios, por exemplo esse
          [EA]Code_Geass_Hangyaku_no_Lelouch_03_V2_[DVD-Rip][720×400][h264][53BB7271].mkv

          mas penseique ia ter um arquivo torrent pra baixar huahua e nao to achando no site, esse [EA] é o endereço pra baixar? nao to entendo a parada uhauhahua 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.