Japão

O ataque dos cosplayers! Por Ackson Lee! [YouTube]

Alguém aí já fez ou pensou em fazer cosplay em algum evento? Eu, uma vez pensei em montar uma roupa bacana com sobretudo, uma espadinha preta com correntes e uma máscara vagabundinha do Ichigo Hollow para me divertir em eventos, mas desisti quando descobri a bagatela que toda essa brincadeira iria me custar, isso sem falar que você deve no mínimo ser parecido com o personagem que você quer imitar para sair algo legal, e claro, eu não sou nada parecido com o protagonista shinigami, a começar pela cor de pele (a nova página da equipe logo virá para mostrar isso) e o cabelo que não é lá tão bom assim para a tarefa.

E falando em cosplay, em minhas andanças pela internet, encontrei um cara chamado Ackson Lee, ele mora no Canadá e tem como hobby documentar eventos de anime com sua câmera, com uma lista enorme de eventos frequentados durante o ano, ele resolveu fazer uma compilação de tudo o que ele viu e reuniu os melhores, as filmagens são de uma qualidade impressionante, praticamente um ensaio cinematográfico, todos os personagens ficaram muito bem feitos, e reparem no tremendo espaço que tem esses lugares, ou os eventos dos norte americanos tem um péssimo público (muito improvável), deixando as locações as moscas, ou realmente os locais escolhidos para os eventos aqui em São Paulo é que são bem a quem do que poderiam ser, já que você não consegue parar em lugar algum sem ser levado por alguma multidão transitando pelos corredores.

Deixo aqui apenas 2 vídeos dele, se gostarem, não tem erro, é só entrar no perfil do Ackson e conferir o resto, lá vocês encontram a maioria destes cosplayers em mais detalhes, bem como uma infinidade de outros registros feitos por ele, trabalho muito bacana, recomendo fortemente que dêem uma olhada.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios