Música de Fim de Semana: FUNKIST em Fairy Tail!

Fairy Tail é um anime muito legal, apesar de eu preferir o manga e acompanhá-lo com o Japão, eu gosto bastante da história de Mashima, e apesar da minha paixão e admiração da série e apoio ao manga traduzido pelas editoras nacionais, eu decidi após constantes leituras da publicação da JBC que deixarei de apoiar a edição nacional da editora, ficarei apenas com o anime, que em breve terei que por em dia, dado o enorme tempo que não vejo a animação, por conta de falta de tempo, esse assunto em torno de Fatiry Tail já foi muito tratado por aqui, e nem vou me alongar demais.

Bem, e a primeira abertura de Fairy Tail de FUNKIST trás uma ótima atmosfera, combinando muito bem com o anime, eles fizeram duas aberturas para o anime incluindo a trilha deste fim de semana. O que mais gosto da banda é a adição da flauta que deixa a música muito mais bonita, e a música da trilha do fim de semana, com um ar agitadinho deixa tudo muito perfeito, ouçam para quem não conhece, quem conhece relembre, ouvi-lá faz meu dia melhor.


Voltando ao anime, um fato que acho muito engraçado acerca dele, é que todos comparam os traços do autor com o de One Piece, são semelhantes, isso é, mas ainda há como notar certos traços marcantes de cada autor.

Bem meus caros, fiquem com a música de fim de semana para animar as nossas vidas, FUNKIST em Fairy Tail com Snow Faity.

FUNKIST é formado por:

  • Someya Saigo – Vocal
  • Miyata Taiji – Guitarra
  • Yoshirou – Guitarra
  • Kasugai Yoko – Flauta
  • Jotaro – Baixo
  • Ogachi – Percussão
  • Jyu Shoku – Bateria

Site oficial: www.funkist.info

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. É muito legal a primeira abertura de Fairy Tail tanto a musica quanto imagens e animação.

    Eu ignoro a JBC por alguns motivos técnicos e pessoais, fiquei triste quando foi anunciado os mangas de Fairy Tail e Bakuman pela editora T_T.

  2. Minha música e abertura preferida de Fairy Tail  *-*
    Eu acho que essa abertura combina tanto com o anime, e a música é tão calminha. Já escutei ela tantas vezes que ja decorei a letra. 😀 

  3. A úncia que eu sei cantar (sim eu sei cantar quase toda XD) e a minha preferida.. tanto na musica quanto na op em si qu eo video nao é cheio de spoilers como os das outras aberturas 

  4. Gosto muito dessa abertura de FT,  como quase todas também.
    Faz tempo que não vejo FT parei no epi 36 e nem lembro o nome do arco muito bem…  ¬¬
    E decorar essa letra é quase impossível de tão maneira que ela é. XD

  5. Gosto muito dessa abertura de FT,  como quase todas também.
    Faz tempo que não vejo FT parei no epi 36 e nem lembro o nome do arco muito bem…  ¬¬
    E decorar essa letra é quase impossível de tão maneira que ela é. XD

  6. Amo Fairy Tail! Gostei de todas as aberturas até agora, e a nova música, Rock City Boy, não sai da minha cabeça, é como o Thiago disse é chiclete mesmo xD

  7. Amo Fairy Tail! Gostei de todas as aberturas até agora, e a nova música, Rock City Boy, não sai da minha cabeça, é como o Thiago disse é chiclete mesmo xD

  8. Acho que todo mundo aqui (ou pelo menos a maioria) concorda que essa é a melhor música/abertura de Fairy Tail. Minha preferida, é a música que mais escuto e que melhor define Fairy Tail IMO. Tem outras que tbm são boazinhas, como as Egao no Mahou, FT (do FUNKIST tbm) e a nova The Rock City Boy, mas a Snow Fairy é a melhor! 😀

  9. Gosto pakas dessa opening, mais também gosto da terceira e da fiesta *-*
    Fairy tail é um ótimo mangá, só não sei pq eu sinto que ele é menos comentado do que os outros que é tão grande quanto ele.

    1.    Concordo,pra mim Fairy tail é um dos mangás que eu gosto mais,ficando atrás apenas de one piece e Hunter x Hunter.Em relação a ele ser pouco cometado,acho que é por que ele não é da jump e os otakus puxam muito o saco da revista(não me pergunte por que).  

  10. Gosto de todas as aberturas de Fairy Tail ( openings e endings ), mas, quando se fala no anime/mangá, para mim, a música que o caracteriza é essa! falou em fairy Tail, ela vem logo a minha cabeça ( tirando o fato de que sou viciado em animes e mangás, claro! ^^ ).

    Epic song!

  11. Gosto de todas as aberturas de Fairy Tail ( openings e endings ), mas, quando se fala no anime/mangá, para mim, a música que o caracteriza é essa! falou em fairy Tail, ela vem logo a minha cabeça ( tirando o fato de que sou viciado em animes e mangás, claro! ^^ ).

    Epic song!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.