JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Katanagatari!

Animê recomendado a mim pelo João Gabriel numa troca de e-mails em que discutíamos o final de Code Geass e ele me disse que achou o de Katanagatari quase tão perfeito quanto. De fato, o animê é incrível, muito diferente de tudo que eu já vi, a começar pelo traço. A relação intensa entre os chars principais, e mesmo assim inocente, os episódios de uma hora cada, todos os significados que o número 12 tem no animê, e o final… que droga! Chorei litros também (não tanto quanto em Code Geass). Podia mandar o João pro inferno pela recomendação, mas Katanagatari é lindo demais, uma das melhores coisas que eu já assisti, com toda a certeza. Fica, então, meu muito obrigada a ele. 🙂

Pros interessados, baixei com legendas em inglês aqui, e não me arrependo porque a qualidade tanto de imagem quanto de tradução tá soberba, mas sei que o PUNCH Fansub também traduziu. São 12 episódios de uma hora cada, com um mês entre eles, totalizando um ano na história. Baseado numa light novel de 12 volumes, que foram lançados um por mês também. É um dos poucos animês que com certeza vou ver de novo. E se não gostarem do primeiro episódio, vejam ao menos o segundo até o fim! Katanagatari é apaixonado, intenso, engraçado, triste e lunático. Lindamente perfeito. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.